Morning routine for school!


Oie! Gente, vocês não sabem a vergonha que eu fiquei enquanto gravava esse vídeo. Filmar maquiada e arrumada é uma coisa, agora de pijama??? Maaaas, eu venci a timidez e finalmente gravei a minha rotina da manhã em dias de escola, em estilo filminho e com uma musica bem animada. Espero mesmo que vocês gostem e estou muito feliz por ter conseguido editar do jeito que eu queria. Quero muito que vocês me deem sugestões e criticas construtivas, o feedback dos leitores é SUPER importante. Beijinhooooos <3

2 comentários:

  1. Ai o vídeo ficou uma gracinha!!!
    Quero ver mais !!!
    bjsssss e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahs own <3 Vai ter mais siiiim! Beijões.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo