Lista de espera literária

Bom dia minhas amorinhas! Me contem o que vocês fazem no feriado, por que ultimamente eu ando botando em dia todas as minhas séries, e como ando lendo muito pouco ultimamente, aproveitei esses quatro dias de bobeira para ficar em casa, curtir um pouco com a família e começar a ler alguns livros super legais. Como sou daquelas que pega 400 livros pra ler ao mesmo tempo, montei pra vocês uma lista de espera dos livros que pretendo ler ainda por esses dias. São títulos bem legais e um pouco conhecidos, bora conferir?

O primeiro livro é o meu queridinho da série Anômalos escrito pela Bárbara Morais. É a continuação do livro A ilha dos dissidentes que teve resenha aqui no blog. Depois dos desastres ocorridos com Sybil e seus companheiros no primeiro livro, a sociedade que vive nas cidades especiais começa a se dividir, após uma possível ameaça de guerra civil. Os dissidentes conseguiram encontrar a cura para as anomalias e se torna cada vez mais difícil conviver em harmonia com aqueles que não possuem nenhuma mutação. A Ameaça Invisível parece ter um clima mais sério do que o primeiro livor, com toda essa pegada de guerra e tudo. Ainda espero ansiosamente pelo romance entre a Sybil e o cara lá que chove e não molha.

Eu to animada para ler por que : É A CONTINUAÇÃO DA SÉRIE NACIONAL MAIS PERFEITA DO MUNDO!

Confesso que ainda não terminei de ler a trilogia de A Seleção por motivos de : eu não suporto mais a América! Sério, perdi a minha paciência com a personagem no segundo livro, e não sei se vou ter fôlego pra aguentar mais um livro de drama. Por outro lado, fiquei empolgada com o lançamento de A Herdeira, uma "continuação" da história, agora narrado na perspectiva de Eadlyn, que mesmo sendo filha do casal maravilha, promete ser totalmente diferente da mãe. Agora o prêmio da competição é a jovem princesa, e os jogadores são 35 garotos que terão que despertar o amor no coração da garota.

Eu to animada para ler por que : Porque eu ADORO princesas, principalmente quando são chatas e nojentas.

Comecei a ver a série The 100, mas com tantas outras pra terminar, deixei na minha lista de espera. A série que já anda fazendo bastante sucesso na TV, é a adaptação do livro Os Escolhidos, escrito pela Kass Morgan. Na história 100 delinquentes juvenis são enviados a terra, exterminada a 99 anos atrás por uma guerra, para ver se o lugar já está habitável novamente. Enquanto isso, o que sobrou da população reside em uma grande nave espacial a milhares de quilômetros do planeta, já com seus suprimentos escassos e oxigênio em falta.

Eu to animada para ler por que : Porque a história é linda, maravilhosa, e tem Bellarke

Eu aaaamo contos, pra mim é uma terapia você ter um livro com vários contos pequenininhos pra ler, e na nossa listinha terão dois por aqui. O primeiro é O Livro dos Vilões, a continuação daquele livro que se chama O Livro das Princesas, com 4 contos que seguem a mesma linha, escritos por Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu.

Eu to animada para ler por que : Porque eu AMO vilões, eles são, sem duvida alguma a melhor parte das histórias de contos de fadas. Digo isso porque sou Evil Regal e sou apaixonada por releituras dos contos de fadas.

Já o segundo é o antigo Zumbis x Unicórnios, em que o livro é dividido em dois times, os que são a favor dos zumbis, e os que preferem os unicórnios. São vários contos em um livro enooooorme recheado de histórias bem malucas e divertidas, com os nossos escritores preferidos. Entre eles, Meg Cabot e Cassandra Clare. Estou atrás desse livro a nada mais, nada menos que UM ANO E MEIO! E até hoje só acho em lojas virtuais por um preço absurdo. Mas né, é a vida...

Eu to animada para ler por que : Amo contos, amo unicórnios, odeio zumbis, amo a Meg Cabot, amo a Cassandra Clare, e essa capa é maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo