Queria melhor amiga

Desencana, sério. Odeio te ver sofrer... Dei corda pra esse relacionamento achando que iria ser uma coisa boa, mas me culpo por fazer parte disso tudo que está acontecendo. Vocês foram rápidos de mais e eu entendo isso, desesperados atrás da felicidade, mas não é assim que tem que acontecer na maioria das vezes. Você é a minha melhor amiga e eu conheço todas as suas qualidades, assim como os seus defeitos. Sei que você é doce, amiga, carinhosa, protetora, e cheia de amor para dar, mas também sei dos seus problemas de autoestima, sei o quanto você se dá em um relacionamento, e também sei o quanto consegue ser ciumenta. Agora você está ai, enchendo o meu whatsapp de notificações, desesperada pedindo ajuda, e eu realmente não sei o que fazer. Não sou nenhuma expert em relacionamentos, muito menos posso dizer exatamente a cura para a dor do coração, mas sei como você se sente, já fui pisada, já fui a "chata" do relacionamento. Mas sabe a verdade? Eu te amo assim mesmo, do jeitinho que você é, e a chave fundamental de um relacionamento é amor próprio. Se olha no espelho e vê a pessoa maravilhosa que você é, e vê também como você é linda. Se você não se amar, como pode esperar que os outros te amem também? No fundo, bem no fundo eu te odeio, te odeio por não ter seguido os meus inúmeros conselhos, e te odeio mais ainda por continuar correndo atrás, mas quem sou eu pra falar? Já fiz tudo isso e pior, quem sou eu pra contrariar o seu coração, que te manda correr atrás desse garoto que tanto pisa na bola? Nós não podemos mudar o nosso destino, quem dirá os dos outros. Seria egoísmo da minha parte achar que ele não vai mudar, isso pode acontecer sim, e sinceramente? É mais fácil escrever sobre um relacionamento com um término definitivo do que esse chove e não molha infinito. Sabe de uma coisa? Corre mesmo, vai atrás dos seus sonhos, e se não der certo, chora, chora muito, por que com 15 anos de idade chorar é a resolução de todos os nossos problemas. Relacionamentos são assim, e a vida também, nós vivemos de aprendizados e cada perrengue que a gente passa serve de lição para não fazermos de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo