Base Asepxia para espinhas

A uns tempos atrás rolou um comercial com uma famosa na televisão falando sobre a nova base da Asepxia, marca para tratamento de espinhas aqui no Brasil. Muita gente ficou curiosa, muitas pessoas testaram, e nem todos gostaram tanto assim. Vi muuuuuuuitas pessoas dizendo que odiaram, que a base fez totalmente o efeito contrário, que acharam a cobertura horrível, e mais um monte de coisas, mas antes de começar a resenha, quero dizer aqui que por se tratar de um produto de tratamento, cada pele reage de uma forma, assim como um remédio, então a mesma base que fez horrores na sua pele, pode ficar perfeita na minha.


Eu comprei a base na cor mais clarinha e o tom ficou perfeito na minha pele, não foi a base líquida mas sim aquela meio pastosa que vem na embalagem de pó. Achei a cobertura super boa, cobriu bastante as minhas espinhas e não derreteu durante as seis horas que eu passo na escola, o que é ótimo. Senti que ela transferiu um pouco para guardanapo, mas nada muito alarmante, e ela matificou muito bem a minha pele, não acumulou muito nem nada, só o velho problema do óculos que sempre suja na parte do nariz. 

Quanto ao tratamento das espinhas, a base promete esconder e combater os cravos e espinhas, neutralizar e absorver a oleosidade da pele, matificar a pele para deixa-la sem brilho e diz que não é necessário retirar antes de dormir. Eu normalmente só tiro ela na hora do banho, com uma esponjinha de lavar o rosto, e não sinto que ela deixa a pele pesada. No meu caso que tenho a pele meio mista, não senti oleosidade nenhuma, senti que ela uniformizou bem a pele, e que secou as minhas espinhas. O resultado foi bem satisfatório pra mim, é o tipo de base que eu curto usar todos os dias, já que dá um tratamento especial e controla as minhas espinhas. Lembrando que só a base não vai fazer as suas espinhas sumirem, pra isso você vai precisar de uma boa alimentação e se hidratar sempre!

Muitas pessoas reclamaram da embalagem e do nome da marca, achando que por ser uma maquiagem, precisa ser toda chamativa e com um nome maravilhoso. Acorda! Asepxia é uma linha de tratamento pra espinhas, e a linha de maquiagem é só uma extensão disso. A embalagem é bem resistente e prática, sem contar que vem com um aplicador em esponjinha bem macio e que ajuda a não acumular produto. Eu curti muito e compraria de novo, é uma base que não agrediu muito a minha pele e que cobriu bem as imperfeições, pelo menos para me garantir algumas horinhas de segurança durante a escola, sem contar que não deixou a minha pele seca e ela é fácil de retirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo