O canal da Bella Sant

Amorinhaaaaaas, venho com muita felicidade compartilhar com vocês uma categoria nova aqui no BdM, e que pretendo atualizar sempre que achar novidades para vocês. O canal da Bella não é bem uma novidade, fez um ano no último mês e ela já é bem conhecida no youtube, chegando aos seus 80.000 inscritos. Particularmente ela é uma blogueira que eu me identifico muito, por nossos estilos serem bem parecidos e me encantei por ela por ser super fofa e amiga nas redes sociais. 

bella sant

A Bella mora em Joinville e começou com o canal a pedidos dos inscritos do namorado dela, o Andrew que também tem canal no youtube. No canal ela posta dicas sobre beleza, moda, maquiagem, e até mesmo tem uma categoria especial chamada Confissões de uma Adolescente em Crise, onde ela conversa sobre problemas típicos de adolescente e se abre um pouco mais com a gente. No blog ela posta os looks do dia no formato de podcast, deixando a postagem mais interativa e completa, e posta vídeos duas vezes na semana lá no canal dela, que é o Bella Sant


Também quero lembrar a vocês que tem freebie essa semana, vou disponibilizar aqui no blog um layout bem clean e moderninho. Ele não vai sair nessa segunda por conta do meu notebook, que não deixou eu terminar, mas até o final de semana já vou ter liberado. Beijinhos no coração de vocês minhas amorinhas, e até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo