Inspiração : Meia-calça

Oie, tudo bom com vocês? Nesse momento eu estou deitada na minha cama, só de pijama, resfriada e aproveitando essa época de frio do Rio de Janeiro, que infelizmente não é todo ano. Carioca normalmente vive a base de shorts e regata, e só tira o casaco do armário uma vez por ano. Sabe aquele negócio de moda de inverno? Não pega muito aqui, já que o nosso "inverno" dura pouquíssimo e nem todo mundo tem grana pra comprar aquelas blusas de frio maravilhosas.

Blair Waldorf resolveu esse problema para nós em 2007, quando lançou a primeira temporada de Gossip Girl, e os adolescentes do mundo inteiro se inspiraram em suas composições com meia-calça, que eram perfeitas para o frio de Manhattan. Blair não usava nenhum tipo de jeans, então apostava nas meias-calças coloridas e super estilosas, que é um jeito fácil de mostrar as pernocas mesmo no frio. Bora conferir?


Mas voltando ao nosso mundinho real, onde dificilmente poderemos pagar o olho da cara por um look de luxo, trouxe pra vocês algumas inspirações de looks com meia-calça que são super usáveis no dia-a-dia, sem ficar uma composição carregada.

(Eu amo essas meias estampadas *-*)


A meia-calça é uma peça tão versátil que combina com tudo, vestidos, shorts, saias... Ela dá aquela cara de look moderninho, sabe? Qualquer composição mais simples pode ser turbinada com ela, e ela abrange muitos estilos, desde um look mais pesado até o mais levinho. Para o frio, são indicadas as mais grossas, que esquentam mais, e se a vontade for de usar no calor, algumas meias mais finas, arrastão e com rasgos/furos não te deixam passar sufoco. Beijinhos <3 


4 comentários:

  1. As meias vão vir com TUDO esse inverno!! Que vontade do friiiiiiio logo!! hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #VEM Se Arrumar comigo para Balada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já está bem friozinho <3 <3 <3
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Inspirações lindas :)
    Raramente uso pois onde moro faz muito calor...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio também é bem quente, mas a gente aproveita as épocas mais frias pra usar roupas quentinhas <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo