Estilo gótica suave

Antes de tudo, só quero dizer que amo a Karen Bachini por ter me apresentado esse novo "termo" que parece fazer todo sentido na minha vida, já que me identifiquei totalmente com os termos "gótica suave" e "pirigótica" da Maddu Magalhães, no melhor sentido da coisa, é claro. Pra quem não sabe, gótica suave é um termo usado pra generalizar as meninas que usam bastante roupas pretas, mas não tem a composição tão pesada quanto as góticas de verdade. Não é nada mais do que uma brincadeira para aquelas que curtem uma make mais "pesada" e abusam do pretinho básico. 

Como a minha vibe aqui é falar sobre maquiagem, não vou encheeeer o post de looks pretérrimos até por que não entendo nada disso, mas vou mostrar algumas makes baphonicas pra quem quer ser uma gótica suave também, Vem pra vibe <3

Gótica suave

Botei aspas no pesada ali em cima por que acredito que o batom escuro não pesa a maquiagem em si, mas dá um ar mais carregado que se a pessoa não souber usar, fica feio. Eu não me importo em usar makes de gótica suave as sete da manhã quando vou pra escola, mas já recebi vários comentários de pessoas não muito legais que não gostam, então vai do estilo de cada um. Já deu pra perceber que sobrancelha, batom forte e olho delineado faz toda a diferença, não é? 

Querem ver mais góticas suaves? Eu indico a Karen Bachini, Bella Sant, Paula Buzzo e a Gabi Charbe.

2 comentários:

  1. Ah que amor! Eu amo esse estilo e me considero um pouco gótica suave sim hehe Batom escuro é tudo de bom <3

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo