Blogroll Youtube #1

Nesses últimos anos o youtube ganhou uma atenção bem favorável na mídia, virando um dos meios de publicidade que mais atinge jovens e adolescentes nesse nosso mundo movido a internet. Todos os dias uma conta nova é feita no youtube e um vídeo é postado, o mercado de trabalho virtual vem crescendo cada vez mais, e com o passar dos dias é normal vermos meninas determinadas contanto mais sobre a sua vida em forma de vídeo. Eu sigo váaaaaarias pessoas no youtube, e a maioria delas é provável que você já conheça, são pessoas famosas que já tem uma grande notoriedade nas grandes empresas, mas hoje eu vim indicar garotas como eu e você. garotas que tem como hobbie compartilhar a vida de adolescente na internet. 


Conheci a Júlia Galvão na procura por canais menos conhecidos e me espantei com o carinho que ela passa, sendo sempre muito animada e super carismática. Ela me conquistou no primeiro sorriso e já fui logo me inscrevendo no canal dela, por que ela é uma pessoa que passa um bem estar incrível pra quem assiste, e merece todo reconhecimento que vem conseguindo.


A Marcela Lahoz já tá no youtube a algum tempo e já tem mais de 100k inscritos, mas ainda me surpreende que pouca gente a conheça, já que ela é super simpática, talentosa, e ama o que faz. A Mah já viajou pra Alemanha e faz vídeos super engraçados, sem contar as tags criativas que ela grava com a Mari, sua irmã mais nova.


Eu gosto de pensar na Gabs como aquela blogueira que a gente acaba pegando meio que indiretamente uma amizade, sabe? Ela tem um blog e está aqui no blogroll do site, mas eu vim mesmo foi pra falar sobre o canal dela, que mesmo ainda sendo um bebêzinho, tem conteúdos super legais e vale muuuuuito a pena dar o seu like nos vídeos. 

4 comentários:

  1. Ahhhh, que amor! Muito Obrigada pela indicação e pelo carinho de sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Vou ver todos eles *-*
    Ótimas dicas...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo