I love lookbook

Aeeeeeeeeee! Eu disse que essa semana iam ter mais vídeos e eu estou cumprindo. Talvez não saia vídeo novo até sexta já que estou desde o final de semana meio ruinzinha, na cama, mas assim que eu me recuperar, vai sair mais vídeos novinhos em folha para vocês. Lembrando que eu sempre aceito sugestões nos comentários, viu? 

O vídeo de hoje é sobre o aplicativo lookbook. Os meus seguidores aqui do blog curtem muito quando indico app novo para o pessoal, mas dessa vez eu quis inovar, e gravar um vídeo mostrando pra vocês o app da vez. Da última vez que usei esse "formato" de vídeo as pessoas curtiram bastante, então espero que seja assim de novo. Beijinhos pessoal, e eu amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo