As meninas do Pretty Little Liars

Mordi a minha língua, eu sei. Em um vídeo meu, eu falei que uma série que eu não sentia vontade de assistir era Pretty Little Liars, mas quando vi que atualizaram as temporadas no netflix, dei uma chance, e adivinha? Eu gostei. Todo mundo já conhece o seriado, bombou a uns anos atrás quando começou a ser exibido pelo boomerang e que as protagonistas são super lindas e estilosas não é novidade. Apesar de serem melhores amigas, as quatro meninas tem estilos bem diferentes, quer ver?


A Aria é a minha personagem preferida, tanto pela trama dela na série quanto pelas roupas lindas que ela usa, e eu super me identifico. O negócio da Aria é o estilo, percebi nela várias composições bem ousadas e bem montadas, mas as minhas preferidas são as mais "darks" que ela usa, misturando peças escuras com estampas e abusando da meia-calça. Invista em acessórios e jaquetas coringas, botinhas e coturnos também dão um charme a mais no visual. 


A Hanna é a It Girl mais patricinha de todas. Se referindo a ela eu dou preferencia aos penteados e a maquiagem, que é na maioria das vezes aquele olho lindo e boca rosada que fica maravilhosa. Quanto a roupa, eu apostaria em saias de cintura alta, cintos estilosos e saltos. Não tenha medo de abusar com as cores, a personagem consegue balancear cores mais vibrandes com o pretinho básico e peças mais claras perfeitamente.


O negócio da Spencer é "garota rica americana" que diferente da patricinha, recebe um termo bem diferente lá no exterior, que eles chamam de "preppie", e eu chamo de nerd arrumadinha com peças de grife. Ela sim consegue fazer um suéter parecer a peça mais vendida do catálogo da Forever 21. Sendo a quietinha do grupo, o estilo da Spencer é muito mais comportado do que o das outras garotas, já que ela aposta em sapatos baixos, meias 3/4 e cardigãs. 


Emily é de todas a mais "sem graça" quando se trata de estilo. Suas peças são em sua maioria roupas confortáveis como as que usamos no dia-a-dia, muito tênis, jaquetas, saias jeans e blusas soltinhas. Quando quer abusar, aposta em estampas mais variadas ou mix de cores para deixar a composição mais harmoniosa.

6 comentários:

  1. Eu adoro de paixão PLL, estou na quinta temporada e já li todos os livros, quanto as personagens, eu amo todas, fica até difícil escolher uma só, porque cada uma é bem diferenciada mesmo, tem vezes que estou mais na vibe Spencer, Hanna, e por aí vai. Deus te abençoe!

    beijos,
    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to na segunda temporada, mas só li o primeiro livro shaushaushas Deus te abençoe também, lindinha. Beijos <3 <3

      Excluir
  2. Adoooooro PLL, até tenho que continuar assistindo! hehehe
    A minha favorita é a Spencer e a Aria!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você aqui, Camila <3 Eu to viciaaaada em PLL e to doida pra terminar a segunda temporada kkkk
      Beijinhoooooos <3

      Excluir
  3. Já gostei muito de PLL mas hoje em dia não tenho mais paciência pra assistir, hunf. Porém concordo com tudo o que você disse Beca, e o estilo da Aria é o melhor, ela é muuuuito linda! <3333

    Mil beijos, amei o post!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn, que lindinho ver blogueiras que eu acompanho por aqui <3 <3 <3 Já tive bastante preconceito com a série, e confesso que sempre leio spoilers pq sou muito ansiosa e não aguento esperar o próximo episódio, mas a série vem me conquistando aos poucos haha <3
      Miiiiiil beijos pra ti também

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo