Dupe Ruby Woo do O Boticário

Batom vermelho é a minha paixão maior quando se fala de maquiagem, e o Ruby Woo é aquele vermelho dos sonhos que está completamente fora do meu orçamento nesse momento, mas andei procurando algumas alternativas mais baratas para o batom queridinho da MAC. Minha história com ele é bem engraçada pra falar a verdade, sabia a um tempo que um batom do O Boticário era bem parecido na tonalidade, mas nunca soube exatamente qual era. 

Ganhei alguns batons da marca de natal, a uns dias atrás eu estava me olhando no espelho quando percebi que o batom que eu usava era bem parecido. Assim que cheguei em casa dei uma pesquisada boa sobre os possíveis dupes do Ruby Woo, e achei muita gente falando sobre o 330 da linha Intense. E não é que não era? Como eu não tenho o Ruby Woo aqui pra mostrar a vocês, vou pegar algumas fotos de outras blogueiras (dando os créditos, é claro) pra fazer uma comparação melhor e mais completa.

É óoooooobvio que a qualidade do batom não é a mesma, afinal todo mundo sabe que MAC não é só marca, a linha matte tem a mania de durar horrores na boca. Já o da Intense demora um bom tempo pra sair, fica bem sequinho e gostoso na boca e não craquela, o que eu acho um ponto bem forte. Não dura tanto quanto o Really Red da Mary Kay e tente a ficar um pouco mais rosado em algumas fotos, dependendo muito da iluminação. Pra um batom que custa uns R$ 15,99 eu compraria pelo resto da vida, por que ele virou o batom dos meus sonhos só pela cor, e eu não me importo em retocar sempre que a cor for saindo. 


Devo ter a maldição do batom rosado, por que poucos batons ficam na cor certa da minha boca. Todas as fotos foram tiradas com luz natural, mas a cor definitivamente não fica tão translúcida assim, muito pelo contrário, o batom e bem pigmentado e sequinho na bala, bem fácil de aplicar. 

2 comentários:

  1. acho o ruby wood da MAC muito lindo, esse da O Boticário é bem parecido mesmo, uma cor fofa, e um preço acessível :) bjs, Deus te abençoe.

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo total, mas o 330 virou a cara metade do meu coração <3
      Beijinhos e fica com Deus.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo