Vicio da vez : Top Girl

Eu tenho um vicio muito feio, e o nome disso é celular. Desde que fiz um update, não consigo mais largar o Moto G, principalmente sabendo que ele roda todos os aplicativos e joguinhos que eu quiser jogar, lisinho. Comentei aqui no blog sobre o game da Kim Kardashian, aquele que você é uma subcelebridade e precisa subir para a A-List, esses dias fazendo as minhas andanças pela google play, procurando coisa nova, achei um joguinho bem legal e que me deixou totalmente viciada.


A uns anos atrás a Crowdstar me viciou no It Girl, o jogo para facebook deles, mas como você precisa ter muitas amigas jogando pra conseguir progresso no jogo, tive que abandonar, meu problema foi resolvido com o Top Girl, que tem mais ou menos a mesma ideia do outro, só que ele é exclusivo para Android e IOS.


No jogo você ainda é uma modelo pouco conhecida, mora em Los Angeles, frequenta lojas baratas, compra roupas baratas, e trabalha em uma empresa mais ou menos, mas o seu objetivo é crescer. Diferente dos outros jogos, seu sucesso não é medido em níveis, mas sim em pontos de Hotness, que são ganhos conforme você compra roupas e sai com o seu namorado. Cada empresa, loja e boate tem um número minimo de Hotness que precisa ser atingido pra poder ter acesso, e conforme você vai subindo, começa a ganhar mais dinheiro e as roupas vão ficando mais caras.


É super importante cuidar do seu namorado, conversando, beijando e indo a encontros com ele, isso ajuda a barrinha de coração subir, e ele te dá presentes.


Você pode frequentar o club zen, onde estão as 5 boates que servem para você arrumar um namorado, as lojas ficam na Beverly 108 e o seu emprego na Crowdstar Models. A fashion central é onde ocorrem as batalhas com outras garotas em uma passarela, e lá você também pode se conectar ao facebook.


Atualmente só está disponível como acompanhante o namorado, mas em breve vai ter também a opção de melhor amiga. Lembrando que os coins (moedinha amarela) são fáceis de conseguir, e é o que você gasta nos encontros, as notinhas verdes são mais difíceis, normalmente você ganha uma por missão principal que termina, são coisas bem fáceis tipo "fique com um namorado por 3 horas" ou "termine um trabalho". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo