O Pequeno Principe no Teatro Municipal

Depois de não poder ver o ballet do Quebra Nozes (snif) no Teatro Municipal aqui do Rio, fui convidada pelas minhas primas para ver a peça do O Pequeno Principe. Como eu nunca tinha lido o livro (me julguem) não conhecia muito a história, achei que ficaria sem entender muito bem a peça, mas ela foi bem tranquila e muito bem feita, com atores divertidos e muito talentosos, além de uma apresentação de ballet infantil, um coral maravilhoso e uma orquestra sinfônica super capacitada. 


O livro do pequeno principe foi escrito em 1943 por um francês chamado Antonie de Sait-Exupéry e conta a história de um menino muito inteligente que vive no espaço, em um asteróide, e sua única companheira é uma rosa. Quando ele decide sair pelo espaço em busca de conhecimento, conhece vários planetas e várias pessoas diferentes. O elenco conta com Antonio Rabello que protagoniza a peça como o principe, Elke Maravilha como a raposa e vários outros artistas talentosos. O espetáculo tem a participação do coral infantil da UFRJ e das alunas da Escola de Dança Maria Olenewa.


A peça fica em cartaz até o dia 11/01 (domingo), tirei algumas fotos com o celular e filmei parte da peça para vocês, mas só vou postar aqui algumas fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo