Blogroll de moranguitos

Acho super legal quando a blogueira compartilha blogs que segue, isso serve pra mostrar que toda blogueira também é leitora, e que temos nossas amiguinhas virtuais e pessoas que admiramos como todo mundo. Já estava querendo por meu blogroll aqui a algum tempo, mas me faltava disposição e um código bonitinho que me agradasse. Peguei o meu lá no blog da Julie Duarte, o Julie de Batom e fiquei muito feliz por achar um modelo do jeitinho que eu queria. Tão legal quando as blogueiras ajudam umas as outras né?

A dona do Stephanie com PH é uma pessoa que eu considero muito, lovatic de coração e super talentosa com os seus posts. Ela entrou para a capricho recentemente e eu fiquei muito feliz quando vi a foto dela lá na revista, sei que foi mais um sonho realizado. Ela tem sua própria lojinha online, faz layout para blogueiras e faz muito bem o seu trabalho, se dedica ao máximo aos seus posts e videos, merece cada seguidor que tem. 


A Camila é outra querida minha, fiquei super surpresa quando ela respondeu o meu comentário em uma postagem dela, fiquei encantada com o cabelo loiro e as pontas rosas, é difícil ver pessoas que já não são mais adolescentes adotando os cabelos coloridos (e eu não to te chamando de velha u.u). Ela é webdesigner e sempre procura manter o blog atualizado com coisas legais, sem contar que o blog tem a carinha dela, bem confortável mesmo. 


Já a Anita é um caso complicado, ódio e amor ao mesmo tempo, mas no final das contas sempre acabamos em um abraço virtual. Conheci ela antes de entrar na blogosfera e acompanhei o crescimento do blog, que infelizmente anda meio parado por causa das férias. A Ani é uma ótima escritora que me acompanhou em praticamente todos os momentos da minha vida de uns anos pra cá, e tem colaboradores que são mais que especiais pra mim, como a Giovanna e a Carol


Acho que de todas a Iasmin Migueis é a que eu nunca fiz nenhum contato direto, conheci o blog dela pela página no facebook, com o foco principal nos cabelos coloridos, perdi as contas de quantas vezes as dicas dela e das outras adms me ajudaram, quantos fios foram salvos pela bendita receita de açúcar com creme e azeite, e quantas embalagens de shampoo eu olhei procurando o tal do petróleo e da parafina. É um blog pra salvar vida, garanto a vocês. 


Por último mas não menos importante (clichê), o blog da Camila, que tem pouquissimo tempo mas que já ganhou um lugar no meu coração. Super simpática e talentosa, a linda se dedica a responder todos os comentários que recebe e enche seus posts de amor, compartilhando um pouco da vida dela com a gente, vale super a pena acompanhar o crescimento dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo