Look do Insta #1

Ainda não tenho muita confiança pra posar para uma foto de look, muito menos criatividade o suficiente para montar looks que realmente me representem todos os dias, mas com o tempo eu vou vir atualizando mais essa categoria aqui no blog com as fotos do instagram, onde eu posto praticamente todos os meus passos e todas as roupas que eu uso quando vou a alguma festa, evento e etc. 

Sábado foi um dia muito especial pra mim, aniversário de 15 anos de uma amiga que eu considero de mais, e não podia ter faltado fotos da roupa que eu usei. Foi um look bem simples mas que eu gostei muito, por que me deixou bem confortável na pista de dança e mesmo assim consegui ficar satisfeita. 


A saia de poá é da Leader e a blusa foi um achado de muito tempo em uma loja que não sei o nome, assim como o cinto que eu catei no guarda roupa da minha mãe. A tiara é da Grippon e a chocker com um pingente de R que eu uso foi eu que fiz. Não consegui as fotos que realmente pegam o corpo todo, então não vou dar mais informações sobre o salto que eu usava. 


Gostei muito da composição por que além de ser bem confortável e suportar a pista de dança de qualquer aniversário de 15 anos, também deixou minhas pernas maiores. já que sou bem baixa. Essa do meu lado é a aniversariante, e também uma das minhas melhores amigas <3 

6 comentários:

  1. você ta linnnnda gatinha!
    http://cometaloucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ow, ficou fofa, amei a saia!
    Esta rolando campanha de criação de looks online na rede social de moda ALLANI ! Looks para trabalho ! Participa lá ?
    link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  3. Amei o look *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo