Instagram

Leave-in e condicionador de Yamasterol

Aimeudeus! Eu estava doida pra fazer esse post, primeiramente por que já tinha ouvido falar muito bem desse produtinho, e segundo por que queria compartilhar com vocês essa maravilha. As leitoras cacheadas já devem conhecer o tal o Yamasterol, é bem popular entre os blogs de co-wash e no/low poo (vou fazer um post sobre isso logo logo). O Yamasterol é nada menos que um faz tudo, achei até engraçado quando eu comprei e a minha mãe perguntou o que era, respondi logo que aquilo seria tudo que ela quisesse que fosse haha. Na embalagem ele diz ser um creme multifuncional, e realmente, ele é totalmente adaptável as suas necessidades.


Se quiser um condicionador que desembarace bem os cabelos e que os deixe super saudáveis, ele faz, se quiser algo para diminuir o frizz e hidratar o cabelo fora do banho, ele também funciona como leave-in. O melhor do Yamasterol é que sua fórmula é livre de derivados de petróleo, alguns componentes que vemos na maioria dos produtos e que fazem super mal ao cabelo. A minha confiança no produto é tanta que já comprei logo a embalagem grande, por que ele só vende em um lugar aqui na minha cidade e eu queria que ele durasse.


Passei o produto nos cabelos e achei ele bem liquido, a única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro. Ele não chega a ser desagradável, é bem parecido com o neutrox, e a vantagem dele é que pode se usado como base pra qualquer receitinha caseira. Senti que ele condicionou bem o meu cabelo, tanto que assim que passei já senti ele desembaraçando bastante. O produto é bem levinho e espalha bem no cabelo, o problema é que gasta um pouco mais.


Lembrando que é apenas o Yamasterol amarelo e o branquinho que não possui petrolatos, o dourado com Queratina tem parafina, e isso faz super mal. Usei ele como condicionador, mas também preparei em um potinho de shampoo o Leave-in, que vou usar sempre que terminar de tomar banho. Por ele ser bem leve, acredito que não deixe o cabelo pesado. Misturei 1/4 de Yamasterol para 3/4 de água. Usei uma quantidade beeeeem pequena como leave-in por que ele rende de mais, e talvez se eu passasse mais o cabelo ficaria pesado. Aproveitei para passar na franja e ver se acabava com o maldito frizz.

Senti que o meu cabelo ficou beeeeeeeeeem mais macio com ele, que deixou super macio, soltinho e fácil de desembaraçar. Não fez nenhum milagre pra tirar o frizz, mas abaixou bastante e deu uma hidratada boa. Achei que ia deixar o cabelo pesado quando usei como leave-in, mas ele ficou bem soltinho e gostoso de mexer. A franja ficou super do jeitinho que eu gosto, bem comportadinha. Nota 10 no produto, não vou mais tirar da minha rotina capilar e vou comprar um estoque aqui pra casa, é só amor <3

2 comentários:

  1. das leitoras cacheadas, me senti no post hahaha ♥
    bem conhecido pelas cacheadas mesmo!

    beijos:* espero sua visita!
    http://encaracolandoo.blogspot.com.br/ visite,
    https://www.facebook.com/encaracolando.cl curta ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaushusa Beijinhos amora, vou visitar sim, pode deixar <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo