Layout free e metas para o blog

Vocês que me acompanham diariamente aqui no blog, devem ter percebido que andei um pouco sumida nesse fds. Gosto de explicar sempre a minha ausência pra vocês, mas dessa vez o motivo é um pouco mais legal. Viajei para Macaé esse final de semana, mas a um tempo já estava pensando em disponibilizar um layout free pra vocês, que já vinha montando a algum tempo. Acontece que o blog está crescendo bastante se comparado a alguns meses atrás, e quero continuar ganhando novos leitores fiéis que sempre me acompanham. 


Estabeleci uma meta para o blog, vou divulgar bastante esse post aqui e quando o blog chegar a 50 seguidores (agora está com 35) vou liberar o layout para vocês. Fui eu mesma quem fiz, mas tive a ajuda de blogueiras incríveis com os seus tutoriais maravilhosos, cujos créditos estão no próprio html e em arquivos a parte. Tentei deixar bem no estilo desse aqui, apenas com algumas modificações já que a base foi feita por mim.

Lembrando que o layout pode estar sujeito a modificações no período em que não atingirmos a meta. Ele é super fácil de personalizar e já vem com algumas coisas bem explicadas no html, só não se esqueçam de manterem os créditos, plágio é crime e ninguém gosta de ter seu trabalho desmerecido, lembrem-se que isso contribui para o crescimento de toda blogueira, obrigada desde já <3

2 comentários:

  1. Que lindo o novo modelo. Boa sorte ^^

    Vídeo novo no blog.Explico porque uso óculos e mostro meu novo modelo!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/video-novo-oculos-de-grau-miopia.html
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo