Diário de bordo da madrugada

Acho que o normal de toda blogueira com insônia é fazer mil coisas para o blog de madrugada, eis que até agora pouco estava eu, as duas e meia da manhã gravando vídeo. Mas não se animem muito, vou ir liberando os videos aos poucos aqui no blog e gravar mais enquanto isso. Em falar em gravação, amanhã vai ter churrasco em casa e vai rolar vários videos bacanas, como vlog falando sobre as apostas da Marvel para 2015, algumas brincadeirinhas e se calhar até a tag Namorada x Namorado. Esses vídeos vão ser liberados durante a semana que vem, assim como o vídeo mostrando os meus materiais escolares desse ano. Os posts aqui no blog vão continuar na maior normalidade possível e eu vou aproveitar as compras da escola pra personalizar uma agenda para o blog, já que ando bem desorganizada com os tópicos que tenho que postar aqui. 

Pra você que só tá lendo isso aqui na terça-feira de tarde, comenta aqui algumas coisas que vocês querem que eu compartilhe, to amando essa de fazer videos e pretendo atualizar o canal toda semana, já que tenho bastante tempo pra gravar nessas férias. Pretendo gravar também uns tutoriais e fazer mais vlogs usando o celular, gosto de conversar com as minhas amorinhas <3

Também to lendo um livro super legal, mas que ainda não terminei, O nome dele é As Cores do Mal e vai rolar resenha aqui no blog assim que terminar, então não vou falar muito sobre ele aqui, só que é um livro que está me surpreendendo muito, positivamente. E agora aproveitando essa vibe animada, vai a musiquinha que está na minha playlist dessa vez : 

11 comentários:

  1. Você pode gravar vídeos de tags ou também pode fazer um tour pelo seu quarto. Existe vários tipos de tags legais que você pode fazer.
    Amei a música do final.. Já conhecia ela, afinal eu amo as meninas do Little Mix.
    Bjs, owl cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, como ainda to arrumando meu quarto, vou deixar pra fazer o video daqui a uns meses, e enquanto isso vou compartilhando com vocês as mudanças que eu faço aos poucos. Little Mix é só amor mesmo, beijinhos <3

      Excluir
  2. Oi linda, realmente na madrugada é que nossas ideias afloram, também compartilho desse sentimento, além do mais, também preciso de um cronograma, com a volta ás aulas, vai ficar bem corrido.
    Você pode criar vlog de férias, acho super legal e inspirador para as leitoras nessa época do ano.
    Um beijo

    http://paulacavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que vou tentar gravar vlogs, sou bem fechada nos meus videos e já quero melhorar isso faz tempo. Vou fazer uns posts aqui no blog sobre organização, dica super útil pq sei que muita gente é tão enrolada quanto eu, então uma ajuda a outra shaushaus
      Um beijão pra você também <3

      Excluir
  3. Que legal, tô curiosa pelo vídeo da Marvel hein *-*

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sorte, o Biel tá doido pra gravar videos comigo e não vai demorar muito pra sair kkk
      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Com certeza é na madrugada que a inspiração chega!
    Quero muito ver o vídeo Namorada x Namorado! :3

    Beijos!
    http://aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to doida pra fazer esse vídeo, só preciso arrumar um tempinho livre e dia agradável pra gravar, ai logo sai <3
      Beijinhos amorinha.

      Excluir
  5. Eu também adoro passar a madrugada fazendo coisas para Radioativa Fluffy, na verdade eu me sinto mais criativa a noite, olhar para o céu e as estrelas pela janela, faz com que muitos pensamentos aflorem na minha mente, então passo horas escrevendo<3 Adoro fazer isso, você esta cheia de planos, vai ser legal ver os vídeos.
    Beijos

    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vou visitar o seu blog, adorei o nome. E realmente, não costumo dormir de janela aberta nessa época do ano por causa do ar condicionado, mas tinha vezes que eu me pegava olhando para o céu de madrugada, quando não conseguia dormir, é um clima realmente gostoso e ficar observando o movimento da rua me ajudou muito a melhorar o meu medo de escuro.
      Beijinhos amora <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo