App queridinho de fotografia : Camly

Nos instagrans da vida só se ouve falar do tal VSCO Cam, o app de fotografia que faz maravilha nas fotos, mas o foco dessa postagem não é a nova febre entre os instagramers, mas sim o meu novo queridinho que anda deixando o meu espacinho mais bonito. Pra quem não me segue, pesquisa lá @Strawbekky e não se esqueça de acompanhar um pouco da minha vida lá também. Já conhecia o Camly por nome, mas nem tentei usar por que meu antigo celular não rodava bem, eis que o tal do Camly me aparece totalmente free no App do Dia, aplicativo super legal que já já indico pra vocês. 

De inicio fiquei meio desconfiada, mas depois de baixar alguns filtros e aproveitar as funcionalidades dele, me apaixonei. Ele conseguiu reunir um pouco de cada app em um só, se tornando super prático pra quem não quer encher o celular de aplicativos de edição diferentes. Ele faz colagens super lindas com bordas enfeitadas, deixa a foto no padrão instagram com aquela margem branca dos lados, tem stickers lindinhos e bota margem de formatos diferentes nas fotos. 

Escolhi essa foto para mostrar pra vocês, e agora vamos brincar um pouco com os efeitos... 


E agora algumas funcionalidades bem legais do app : 


Não vivo mais sem, cheguei a excluir alguns apps que já resenhei aqui no blog por causa dele, me polpa bastante espaço no celular e é super prático de usar. Além dessas funcionalidades que eu citei em cima, ele ainda tem opção de cortar, girar a imagem, ajustar brilho, contraste, nitidez, e até deixar o fundo desfocado., você pode ajustar a transparência dos filtros, deixando a foto do seu jeito. É muito amor, né? 

2 comentários:

  1. Oieee
    vou baixar é pra já esse app, sou viciada em apps de fotografia! Adorei as funções desse. Atualmente o que mais uso é o VSCOcam o queridinho hehehe mas curto conhecer novos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não curti tanto os filtros do VSCOcam? :/ Uma pena, mas fiquei super feliz e me identifiquei bastante com o Camly, fico tão feliz em saber que mais gente vai compartilhar essa felicidade comigo <3 <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo