Tudo patty!

Eu tava pensando em fazer alguma coisa diferente aqui no blog, e como gosto de falar sobre os meus gostos e compartilhar tudo de legal que eu vejo pela net, vou indicar alguns filmes aqui que seguem o estilo "patricinha". São aqueles típicos filmes meio Meninas Malvadas que eu adoro ver para passar o tempo, e eu tenho certeza que muita gente não conhece alguns deles. 

The Clique, o nome original. Foi lançado em 2008 e tem no elenco Bridgit Mendler (Boa sorte Charlie) e Elizabeth Gillies (Victoirous). Massie Block, com seu belo corte de cabelo, sorriso branco e perfeito e um incrível guarda-roupas, comanda o cenário social da exclusiva Octavian Country Day, uma escola particular para garotas no saudável subúrbio de Westchester County, em Nova York. O Comitê das Beldades, como o grupo de Massie é chamado. Aí surge Claire Lyons, uma garota recém chegada da Flórida, com noções diferentes de moda e calçando um par de tênis com mais de dois anos de vida. Claramente sem perfil para integrar o Comitê das Beldades. Infelizmente para ela, sua família está sendo hospedada na gigantesca mansão da família de Massie, sem jeito de evitar o grupo, e querendo muito fazer parte dele, o futuro de Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com muita confiança e muitos esquemas, Claire pode ter uma chance! (Sinopse original do filme)

Se engana quem pensa que eu só gosto dos filmes de ação da Marvel ou que eu sou mega exigente com filmes, Garotas S.A é um dos meus filmes preferidos no mundo e eu não me canso de ver. A verdade é que eu adoro um clichê adolescente. 

Elas são corajosas. Elas são loiras e estão prestes a dominar a escola! Quando Annie e Izzy, as jovens e loiras primas de Elle Woods, se mudaram da Inglaterra para a Califórnia, elas acharam que suas roupinhas cor-de-rosa, seus cãezinhos de colo e suas habilidades sociais fariam com elas se integrassem imediatamente e se sentissem em casa. No entanto, acabam descobrindo que estão a quilômetros de distância da moda dos uniformes e da estrutura de poder baseada em dinheiro que vigora na sua nova escola. Quando as forças que imperam no território decidem detonar as garotas e acusá-las de um crime, Izzy e Annie precisam usar sua inteligência e charme para limpar seus nomes e mostrar à escola que na sala de aula ou no tribunal, nunca se deve subestimar o poder das loiras. (Sinopse original do filme)

O filme é estrelado por Becky e Milly Rosso, duas gêmeas super talentosas que dão vida ao spin-off do filme Legalmente Loira. Pra quem gosta da comédia de Reese, vai amar também a versão adolescente. 




Johanna "Jo" Mitchell (Meaghan Martin) é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby (Jennifer Stone) está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas. (Sinopse original do filme)

Talvez essa tenha sido a menor sinopse de todos os filmes da lista por que é basicamente uma versão não tão boa do lendário Mean Girls. Nele vemos uma garota "durona" mal perceber que está virando uma das patricinhas que ela tanto odiou, dividindo a escola em dois grupos de garotas. Não é um filme ruim mas nunca vai chegar aos pés do primeiro, muito menos é uma continuação da história de Cady e Regina. O elenco conta com Meaghan Martin (Camp Rock 1 e 2) como protagonista, Claire Holt (H2O meninas sereias), Jennifer Stone (FWP) entre outros. 


Eu gostaria de falar sobre outros títulos aqui, mas acho que esses três já dá para o resto da semana. Alguns filmes que seguem o mesmo estilo e que eu indico são Garota Mimada e Bratz, entre outros que vão para outro post.

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por Garotas S.A. hahaha e já assisti Legaly Blondes trilhões de vezes! Adoro *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Tão difícil achar alguém que curte, e não sabia que mais pessoas conheciam legaly blondes *---*

      Excluir
  2. kkkkkkk adoooro assistir filmes desse tipo! Me divirto *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só amor, passou garotas S.A ontem e meninas malvadas hoje <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo