Projetos para 2015

Eu gosto de fazer posts mais pessoais aqui no blog, compartilhar com os leitores um pouco mais da minha vida, e com isso quis contar para vocês alguns projetinhos que eu pretendo fazer no ano de 2015. Como eu não sou lá a pessoa mais organizada do mundo, sempre me esqueço de alguns projetos que inicio, por isso estou planejando tudo antecipadamente, pra não ter desculpa de começar. 

O primeiro deles é o que eu estou mais animada, vou fazer o projeto de 365 fotos com o meu namorado, começando pelo dia 1º de janeiro. É uma ótima maneira de ver a evolução de um relacionamento e o amadurecimento das duas partes, e depois relembrar os momentos que acompanharam cada foto especial tirada pelo casal. 

Outro projeto que também me anima muito é o do diário dos sonhos. Vi em um blog que não me lembro o qual essa ideia e fiquei com muita vontade de fazer. Normalmente meus sonhos são bem malucos e sem sentido algum, mas acontece que alguns minutos depois de acordar, acabo esquecendo detalhes dele e fico bem chateada com isso, por que são na maioria aventuras que eu gostaria de ter vivido. Fazer uma recapitulação diária dos sonhos que você tem durante a noite é uma ótima maneira de entender melhor a forma como o seu sub consciente explora suas memórias, sem contar que é uma coisa que eu gostaria com certeza de ler daqui a alguns anos. 

Comecei a escrever no meu diário a pouco tempo, mas não demorou muito pra me aparecer uma ideia bem mais legal. Muitos casais tem um certo problema de expressar o que sentem, ou quando tem algo de errado no relacionamento. Felizmente eu e o Gabriel não somos assim mas da mesma forma achei a ideia do diário de casal super legal. É basicamente um diário em que os dois alternam para escrever, mas os textos devem ser escritos como se a outra pessoa não fosse ler. 

O que mais me anima nesses projetos é que um deles (diário dos sonhos) vai ficar completamente com a minha cara, por que depois de uma boa pesquisada na internet, achei um jeito de reaproveitar algumas folhas minhas que não foram usadas e fazer um caderninho personalizado pra anotar todas as minhas aventuras dentro da minha cabeça. Apesar desses três projetos, não vou abandonar o diário, vou continuar com ele como uma "central desabafo" assim como eu faço sempre. Nele eu falo sobre os meus sentimentos, sobre as coisas que me acontecem no dia-a-dia, escrevo letras de musicas que definem o meu estado de espírito atual e faço algumas listas de coisas que eu gostaria de fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo