Kit de Pincéis Macrilan

A tempos eu tava namorando o estojo de pincéis da Macrilan, aquele da linha básica que tem tudo que uma garota precisa pra ahazar na make que vai fazer. Queria um desse por que os pincéis que eu tinha eram poucos e eu era super desanimada pra comprar separadamente. É tão bom quando a família acerta exatamente o que você quer né? No dia 24 minha mãe chegou com o meu presente de natal e me deixou toda feliz, era exatamente o que eu queria e ela não podia ter feito melhor. 

macrilan

Eu já havia procurado várias resenhas sobre os pincéis e vi váaaaaarias pessoas elogiando, tanto pelo preço quanto pela qualidade dos pincéis, que cumprem direitinho a sua função. Não achei eles tão macios quanto os da boticário, mas a qualidade é ótima. Os fios não ficam arrepiados e nem soltando, as cerdas são sintéticas e bem firmes. O estojo veio com 12 pincéis diferentes, para olhos, boca, pele, cílios e sobrancelha.

pinceis baratos

Uma coisa que eu não curti muito foi que não está escrito no pincel o modelo, o que dificulta um pouco para pessoas leigas como eu saberem pra que é qual, consegui identificar alguns, mas ainda desconheço totalmente a função de alguns pinceis que vieram no kit. Não sei o preço por que afinal foi presente, mas considerando o preço de todos os outros produtos da marca, duvido muito que saia alguma coisa absurda. E se você preferir montar se próprio kit, os pinceis separados custam por volta dos R$ 5,00 e tem a qualidade bem parecida com a de pinceis gringos. Uma blogueira e maquiadora que elogia bastante a marca é a Bianca Andrade, do Boca Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo