Os cabelos da Demi Lovato

Demi Lovato é sem duvida alguma além de ótima cantora uma it girl, suas influências vão desde os looks bombásticos que ela usa em seus shows aos cortes de cabelo, que não deixam de ser maravilhosos e influenciar vários fãs de todo o mundo. Pensando nisso, juntei em uma linha do tempo todos os cabelos bafônicos da cantora para servir de inspiração. 


Não se pode esquecer da clássica franjinha que ela usava no incio da carreira, e que permaneceu firme e forte até alguns anos, quando a cantora decidiu escurecer os fios e apostar em um franjão. Não demorou mais que um ano pra que ela clareasse o cabelo e apostasse em vários tons de castanho claro, sendo eles mais dourados ou puxados para o branco. 


Nada chocou tanto a plateia quando Demi apareceu com os cabelos vermelhos, mudando da água para o vinho sua postura em seus videos, shows, fotos, e assumindo seus problemas com a sua auto-aceitação. 


Mudança mais radical que essa só mesmo os fios loiros com as pontas rosas, azuis, ou a combinação das duas cores. Eis que não demorou muito tempo para a bendita franjinha voltar junto com o cabelo castanho, bem parecido com o do inicio de sua carreira como cantora. 


Os pesadelos da época disney devem te-la assombrado sempre que se olhava no espelho, por que pouco tempo depois os cabelos viram a tesoura e a tinta. O resultado? Um corte médio e loiro, eventualmente alguns apliques da mesma cor. 


Depois disso foi só amor, o loiro virou azul, que virou turquesa, que virou rosa, até chegar em um sidecut maravilhoso que fez inveja nas recalcadas de plantão.


Depois de estrear no clipe Really Don't Care junto com a Cher Lloyd, Demi cortou os cabelos bem curtos e deixou as pontas azuis, cabelo que ela está atualmente. 

8 comentários:

  1. Amo os cabelos da Demi,sempre Diva ^^

    Escrevi texto novo no blog,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/nao-tenho-coragemainda-nao.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário amora, vou retribuir a visita <3

      Excluir
  2. Demi maravilhosa de qualquer jeito. É impressionante essa mulher ♥
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo lindo, corpo lindo, voz linda... <3 <3 <3
      Obrigadinha pelo comentário, volte sempre viu? *-*

      Excluir
  3. Demi sempre foi a louca dos cabelos né. Mas o vermelho é o meu favorito, até dispara o coração. ♥

    Um beijo!
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma paixão enorme pelo azul dela, apesar de ter ressecado bastante, a cor ficou linda <3

      Excluir
  4. Ela sempre Diva né?! Incrível a pessoa combinar com qualquer cor e qualquer corte de cabelo, impressionante mesmo. Gosto mais do loiro com as pontas rosas e o azul *-*

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou tãaaaaao lindo, foi um choque quando ela pintou, acho que o povo não esperava. É realmente incrível uma pessoa conseguir combinar com tudo kkk
      Beijinhos amora <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo