Férias em Macaé, viagem para Minas e videos novos

Helloooo amorinhas, animados com as férias?? Depois de ter passado direto na escola, estou super animada para o segundo ano da escola, e junto com as férias escolares vem também muita praia, piscina, sol, e todas essas coisas que aproveitamos entre dezembro e janeiro. Vou aproveitar esse tempo pra tirar férias da internet e de tudo mais que esquente a minha cabeça, mas não vou deixar de atualizar esse meu cantinho com menos frequência. 


Junto com as postagens sobre as férias ainda virão algumas dicas sobre minha viagem para Minas Gerais, comentários sobre hospedagem, comida, pontos turísticos e etc. E como se não bastasse um monte de posts de dicas para férias sobre pele, cabelo, roupas e etc, também terão vários videos novos que vou fazer para o meu novo canal (projeto futuro) junto com o meu amor. 

2 comentários:

  1. Que linda! Férias é tudo de bom ♥ Aproveitaa!
    http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, volte sempre amora <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo