Laços para a vida

Se perguntarem pra qualquer pessoa que convive comigo diariamente o que faz a minha cabeça, com certeza a resposta vai ser : Laços. Seja eles em tiaras, prendedores, presilhas.... Essa é uma das coisas que eu não dispenso. E pra quem pensa que laço é coisa de criança, sinto lhes dizer que estão totalmente enganados, eles estão presentes no dia a dia de muitas famosas e blogueiras, entre elas, Paula Buzzo, Avril Lavigne e nos figurinos de Blair Waldorf, em Gossip Girl.

Separei alguns dos meus modelos preferidos de laços para vocês :


Esse é o único acessório que deixa qualquer composição mais suave e qualquer penteado com cara de arrumado, uso os meus diariamente, principalmente quando to de bad hair day, ai sim que preciso de algo pra prender os pequenos rebeldes. E pra quem gosta de inovar, não pensa que os penteados de laço são exclusivos da Lady Gaga não, mesmo a febre tendo acabado, algumas pessoas ainda se arriscam a sair na rua com eles, e quer saber a verdade? Essas pessoas arrasam. 


E é claro que para aquelas pessoas mais discretas, tem aqueles penteados mais simples e menos chamativos, que apenas dão um ar novo a composição, mas sem perder a delicadeza e a criatividade.

2 comentários:

  1. Fazer laço no cabelo é só amor não é?
    Fica tão fofinho, sempre faço <3
    http://cometa-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma vez a muuuuito tempo, hoje em dia eu só me garanto com o meu estoque de prendedores e tiaras mesmo saushaus <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo