Instagram

Sobre o que eu já não sinto por você

Eu nunca pensei que acabaria assim desse jeito. Não esperava que fosse fácil, muito menos agradável, mas eu nunca esperaria que seria tão fácil para o meu coração. Como nós podemos não nos afetar com coisas tão sérias, e quando o assunto é bobo, nos derruba na hora? Eu queria me entender, sério, complicada essa cabeça de adolescente de 15 anos. Foram tantas palavras não ditas, e tantas que poderiam ser evitadas. Eu queria ter aproveitado mais, me jogado mais, mas ao mesmo tempo não me arrependo, afinal, meu coração diz que fiz o certo, e se ele está em paz, quem sou eu pra discordar das vontades de deus?

Algumas vezes eu paro pra pensar como seria se eu pudesse voltar a um ano atrás e mudar tudo, e quer saber? Eu não mudaria nada. Ouvi muitas pessoas dizerem que as pessoas deixam marcas na nossa vida, marcas boas ou marcas ruins, e agora eu realmente não sei que tipo de marca você deixou na minha vida. Não tiraria essas marcas por que são partes de quem eu sou, e eu não iria querer ser diferente. Você é parte de mim, eu sou parte de você. ou pelo menos éramos quando fomos um só. Você ficou com um pedaço do meu coração, e eu, com um pedaço do seu, mas eu realmente não sei se ainda quero isso guardado comigo.

Agora simplesmente não parece ter sentido, muito menos valer a pena. Confuso né? Nunca achei que um dia iria querer te manter afastado, mas agora essa é a unica coisa que passa pela minha cabeça. Não sou a melhor pessoa do mundo, não posso julgar os seus erros por que também erro, mas não posso me deixar ferir cada vez mais por uma sombra do passado, por que foi isso que você se tornou, uma distante sombra do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo