Instagram

Dica de seriado ::: Grimm


Faltam pouco mais de dois meses pra volta de Once Upon a Time, e com o fim de Heroes e Dance Academy eu quase entrei em desespero por não saber o que assistir. Eu sabia que se perguntasse iria receber respostas como The Vampires Diaries, Teen Wolf, Game Of Thrones ou coisas do tipo, seriados que eu não tenho o menor interesse em ver, então decidi ir na sorte, procurei um seriado que fosse ao menos parecido com OUAT. Confesso que subestimei muito Grimm, a série não tem nada a ver com OUAT, mas não deixou de ganhar o meu coração. 

A trama gira em torno de Nick, um detetive da cidade de Portland que descobre após a morte de sua tia ser descendente dos Grimms, humanos que mantem o equilíbrio entre o mundo que conhecemos e um totalmente diferente, vindo de mitologias e histórias antigas que não passavam de lendas. Depois da sua descoberta sua vida aprece virar de cabeça para baixo, chegando a prejudicar até mesmo seu namoro com Juliette. As coisas apenas pioram quando os monstros se revelam contra sua vontade a ele, e ele acaba descobrindo que a maioria dos casos - e até mesmo das pessoas a sua volta - de homicídios são causados por essas criaturas que o temem ou até mesmo o odeiam. 


Ainda não terminei a primeira temporada para ter uma opinião realmente formada sobre toda a série, não sei se isso muda com o passar das temporadas mas achei a trama meio lenta. Os episódios parecem mais tramas isoladas, apesar de manterem uma relação básica entre si, como os principais personagens e alguns acontecimentos mais importantes. Apesar disso a série tem tudo pra ser uma das minhas mais novas queridinhas, o elenco atua super bem, a trama é bem formada e todas as cenas são bem detalhadas e bem feitas, não achei falhas nesses episódios que vi, apenas algumas coisas mal explicadas que só foram ficar claras alguns episódios depois. A série tem duas das três temporadas no Netflix e se não gostarem desse tipo de série, vale a pena ver só por que o David Giuntoli é lindo de mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo