Por ai ::: Melhores instrumentais do youtube

Eu sou apaixonada por musica de (quase) todo tipo, sou meio eclética para esse tipo de coisa e ouço um pouco de tudo, mas venho ouvindo com frequência covers instrumentais, e achei uns bem legais para compartilhas com vocês.

O primeiro canal é o Camille and Kennerly, duas gêmeas idênticas que fazem covers de musicas famosas, a maioria rocks clássicos na harpa, o som é lindo e vale super a pena ouvir, é ótimo pra leitura e as meninas são muito talentosas. Os videos são super bem feitos e o cenário/figurino é lindo.



Se tem uma melodia que é minha paixão eterna, essa é a do piano, e os caras do ThePianoGuys fazem os melhores covers que eu já vi, alguns somente na melodia do piano, e outros com a participação de outras estrelas do youtube cantando.



Deixei por último o meu preferido, nunca pensei que ia me apaixonar tanto pelo som do violino mas a Lindsey Stirling conseguiu me surpreender. Tanto as musics originais quanto os covers são perfeitos, misturam a melodia do violino com batidas mais animadas e intensas, algumas puxando até para eletrônica. Os clipes são perfeitos e não deixam a desejar, a violinista ficou tão famosa que faz shows por vários lugares, sem contar os covers incríveis com a voz dos melhores cantores do youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo