Instagram

Partiu voltinha no cinema?


Se as bilheterias ano passado já estouraram, esse ano vão causar um estrago dobrado. Tivemos a estreia do filme A Menina que Roubava Livros, adaptação cinematográfica do livro com o mesmo nome de Markus Zusak, a algumas semanas atrás, e ainda nesse semestre teremos The Avangers 2 e X-men Dias de um Futuro Esquecido, mas vou contar aqui um pouco sobre os filmes que eu mais espero para esse ano.


Jogos Vorazes - A Esperança: parte 1 - Tributo como eu sou, não podia estar mais ansiosa para a continuação da saga Jogos Vorazes, uma das minhas preferidas, e com o sucesso e a qualidade do segundo filme, não posso esperar menos dessa continuação. Quem tá comigo?


X-men - Dias de um Futuro Esquecido - Quem me conhece sabe de longe que eu sou apaixonada por filmes/séries de super heróis, sendo da marvel então, não tem como eu não me apaixonar. Sou fã de x-men desde os desenhos que passavam de manhã, e os filmes são de tirar o fôlego, sem duvida, uma das minhas adaptações preferidas <3 


A Culpa é das Estrelas - É unânime, essa é a adaptação mais esperada do ano pra grande maioria dos leitores jovens e fãs do tio João Verde. Talvez não a minha preferida, mas sem duvida alguma é um filme que vai dar o que falar por muito tempo, e com o trailer oficial vazado a poucas semanas atrás, a ansiedade é grande.


Divergente - Adaptações e mais adaptações, esse ano teremos uma pancada delas, e Divergente anda tirando o fôlego de muita gente por ai. Pra alguns é uma saga totalmente nova, mas pra outros que já esperam a adaptação a tempos, tem sido uma alegria enorme ver os livros se tornando um sucesso.


Malévola - Sou uma princesa, sim, mas também sou apaixonada por vilãs, e com um elenco de flopar qualquer outro filme de princesas, o filme cuja protagonista é uma das vilãs mais temidas da disney tem tudo pra ser um dos melhores do ano, e com esse trailer então...


The Maze Runner - Esse não podia faltar, nunca li o livro mas pelos gritos que a Anita dá quando alguém toca no assunto, é de se esperar que seja um filme e tanto. O elenco conta com ninguém mais, ninguém menos que Kaya Scodelario, e eu tenho certeza que não vou ser a única a ser atraída para a sala de cinema por aqueles olhos azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo