Favoritos de Dezembro


Vou começar a fazer uns posts mais pessoais aqui no blog, e pra começar, vou fazer o meu primeiro post de favoritos do mês. Não prometo fazer todo mês, mas sempre que comprar ou receber coisas legais, vou mostrar a vocês. As fotos ficaram simples e com a qualidade não muito boa, mas deu pra passar bem cada item da lista. 


Acho que esses dois foram os únicos livros que eu li no mês inteiro, mas valeram super a pena a compra. Já fiz um post sobre o Destrua Este Diário aqui, e pretendo também fazer uma resenha do O Lado Bom da Vida em breve. Comprei o LBDV por vinte e poucos reais (?) lá na Saraiva do Norte Shopping, e o DED por R$ 24,90 no Top Shopping de Nova Iguaçu. 


O CD da Demi Lovato, Unbroken foi presente da minha cunhadinha linda lovatic, e apesar de não ser totalmente fã da cantora antes de ganhar, consegui me apaixonar pelas musicas e já estou em busca do meu Demi. O hidratante da Nivea foi presente do meu pai e valeu super a pena nessa última viagem, me queimei horrores e se não fosse ele, minha pele estaria muito pior do que agora, vale a dica. Um dos meus preferidos foi esse batom do Boticário, presente da minha mãe. A cor é bonita e dura bastante, apesar de não demorar muito pra desbotar na boca.


As duas sapatilhas foram presente do meu avô, e apesar de ama-las igualmente, tenho opiniões muito diferentes sobre as duas. A que ganhei mais recentemente, da Moleca é o conforto em forma de sapatilha, não dá nem pra perceber que está calçando algo de tão confortável que é. Já a da Zaxy é completamente diferente, por ser de plástico ela além de queimar o pé, machuca em baixo dos tornozelos, mas nada que um band-aid não resolva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo