Desafio 52 semanas ::: Semana 3 ATRASADA

Eu deveria apanhar por atrasar minha primeira tag aqui no blog, mas como as pessoas em geral são boazinhas, vão perdoar o meu "pequeno" atraso. Voltei de Macaé a algumas horas e estou na minha última semana de prova, tenho passado as minhas tardes inteiras ensaiando e quando não estou na escola, estou em casa com o namorado. Entro de férias semana que vem e to quase dando graças a deus por abandonar o fundamental. FINALMENTE, mas como esse aqui não é um post de desabafo, vamos logo a tag. 

Semana 3 : Coisas para se fazer no calor

❤ Tomar muito sorvete! : Uma das coisas por que eu sou apaixonada é sorvete, principalmente os de iogurte que vendem perto da minha escola, tomo quase todos os dias e o coração até aperta quando vejo a loja fechada. Quando fico resfriada então... Só de saber que vai me fazer mal, dá aquela dorzinha né? Mas a gente releva.

❤ Praia : Eu sou uma pessoa bem incomum, adoro ir na praia mas ao mesmo tempo não gosto tanto assim de calor, e mesmo amando entrar na água, tenho um medo danado de mar. Até sei nadar e tals, mas mesmo assim evito quando posso.

❤ Depois da praia, banho quente, cobertor e filme : Como eu disse, sou uma pessoa estranha. Quando ainda morava em Macaé tinha a mania de sempre que voltava da praia, tomava um banho quente beeem demorado, vestia roupas bem confortáveis e deitava na cama, seja pra ver tv, filmes ou mexer o computador. Como Macaé tinha aquele clima meio maluco de tarde, com a brisa fresca e a noite fria, era perfeito pra ficar de baixo da coberta.

❤ Brincadeiras com água : Sabe aqueles vizinhos que brincam na rua o dia inteiro? Por que não chama eles pra uma guerra de balões d'água? Biquine e short no meio da calçada, mangueira, tudo que tiver direito, o importante é se molhar. Se o quintal da sua casa tiver alguma ladeira, vale também forrar um plástico grande por ela, jogar água e sabão e escorregar com os amigos, rolar muuuuuito.

❤ Viajar : Pra quem não gosta tanto do calor assim, viajar pra um lugar frio é uma ótima opção pra fugir dessa estação. Algumas regiões do Rio de Janeiro como Petrópolis e Friburgo são bem frias, inclusive no verão, tá ai uma boa dica pra quem gosta de viajar nas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo