Desafio 52 semanas ::: Semana 2

Continuando a tag das 52 semanas, essa semana o tema é "Eu nunca", e eu vou contar pra vocês coisas que eu NUNCA fiz. Confiram aqui o post da semana passada. Como eu disse no post anterior, esse desafio, ou essa tag, é uma ótima forma de vocês me conhecerem mais um pouco, por que vou citar coisas que não cito no blog, espero que gostem.

Semana 2: Eu nunca... :

❤ Fui em uma montanha russa : Ter medo de altura pra algumas pessoas é muito mais do que não conseguir descer do escorrega com 5 anos de idade. Acontece que eu sou tão medrosa a ponto de evitar a maioria dos brinquedos no parque por causa disso, não vou nem sendo paga!

❤ Terminei "A menina que roubava livros" : Aos cults de plantão, me julguem. Se tem um livro que eu nunca terminei e que nem tenho taaanta vontade assim de terminar, é esse. O livro em si é ótimo, mas eu praticamente arrasto a leitura dele desde o ano passado.

❤ Soube cantar : O que eu tenho de talento pra dança eu não tenho para o canto. Até fui do tipo que canta em igreja e tudo, mas o meu verdadeiro palco é o chuveiro, ao som de Katy Perry beeeeeeem alto.

❤ Li o primeiro livro do Harry Potter : Sou Potterhead assumida, mas a inacreditável verdade é que eu nunca cheguei nem na metade do primeiro, devorei todos os livros em cinco meses no máximo, e até tenho o primeiro aqui, mas nunca peguei pra realmente ler por achar ele meio chatinho.

❤ Gostei de refrigerante : Muitas pessoas me acham de outro mundo por isso, mas eu tenho um ódio eterno com coca-cola, nunca gostei, acho simplesmente a pior bebida do mundo, não só pelo gosto como também pelo gaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo