Por que eu amo dançar?


Acho que quando você toma gosto por alguma coisa, consegue fazer dela tudo pra você. Eu danço desde que me entendo por gente, e sei que muitas pessoas não fazem nem ideia do quão grande é a minha paixão pela dança, qualquer tipo dela, seja as mais delicadas até as mais brutas. Sabe quando você sente que o seu mundo vai desabar? Foi assim que me senti uma vez, completamente acabada. Doía, queimava, e logo no meu primeiro dia de ensaio. Passei o dia todo dançando, até ficar morta de cansaço e toda dolorida. Esqueci meus problemas por um dia inteiro, e só voltei a pensar na dor de noite, depois de tomar um banho quente e deitar na cama.

Foi ali que eu percebi, que aconteça o que acontecesse, a dança sempre seria pra mim como um porto seguro. Era ali que eu me segurava, apesar das dores, apesar de tudo. Eu amo tanto dançar, por que sei que enquanto meus pés estiverem em movimento, a cada salto, a cada pirueta, a cada passo, meu coração vai bater mais forte em função daquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo