4 motivos para ler Harry Potter

Harry Potter foi, para muitas pessoas no mundo inteiro uma porta para uma dimensão totalmente mágica. Devorei os sete livros em quatro meses e não me arrependo nadinha de ter lido. Ainda me xingo mentalmente por ter demorado tanto a me apaixonar por Harry Potter, só fui ler o livro no ano passado, quanto todos os fãs já choravam pelo fim da série, e tenho orgulho de admitir que a magia continua no meu coração até hoje. Harry Potter foi, pra mim a porta para o meu amor pelos livros. Não foi a primeira série que eu li, mas nenhuma outra tinha me feito amar tanto a leitura como essa fez.

A magia - Pra quem gosta de fantasia, Harry Potter é um prato cheio. Rowling criou um mundo inteiro, cheio de detalhes e sonhos que você nunca poderia imaginar. São sete livros de pura magia, literalmente, e a história te envolve de uma tal maneira que chega a ser incrível.

Nunca acaba - Assim que a série de filmes acabou, surgiram vários e vários boatos sobre uma suposta continuação, todas - chora - falsas, é claro, mas a poucos meses atrás foi confirmado pela própria escritora que teriam mais três filmes, feitos com base nos três livros soltos que faziam parte do universo da série. Mais filmes vem por ai!

Os amigos - Perdi a conta de quantos amigos fiz por causa de Harry Potter, e mantenho eles até hoje. Muita gente, muita gente meeeeeeeesmo, todos diferentes uns dos outros, de todos os lugares do Brasil, unidos por um objetivo em comum, fazer a magia nunca morrer. É incrível o modo como milhares de pessoas tão diferentes conseguem se dar tão bem, e conviverem juntos pelo amor de uma saga.

Os eventos - Até hoje ainda existem grupos no facebook que todo mês realizam eventos temáticos da saga, totalmente de graça. São cheios de brincadeiras e descontrações que duram uma tarde inteira, cheio de leitores dos mais variados tipos. Vamos combinar, é sempre bom conhecer gente nova, né?

2 comentários:

  1. Ha eu adoro Harry Potter, mas apenas vi os filmes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que demorei um pouco pra ler os livros, mas depois que comecei não parei mais, praticamente devorei todos de uma vez só. Lêeee vai, prometo que não vai se arrepender, beijão amora *-*

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo