Red lipstick


Vou contar um segredo pra vocês, sempre tive um probleminha com batons coloridos. Achava uma coisa linda e tudo mais, mas a implicância com os meus lábios falava mais alto, tanto que quando usava mesmo que fosse só um gloss, tirava 80% do produto dos lábios, só pra não deixar a boca muito apagada. Até algumas semanas atrás meus lábios eram muito grossos, se sobressaiam muito, ou chamavam muita atenção, esses eram alguns dos problemas imaginários que eu tinha na minha cabeça, e por muito, muito tempo eu sofria vendo aquelas blogueiras lindas, usando batons em diversos tons de vermelho, ficava só no desejo mesmo. 

Demorei um pouco pra tomar coragem e comprar o meu primeiro batom realmente colorido, um Pink da Natura, e confesso que me impressionei com a maneira que meus lábios reagiram ao produto. Não é por nada não, mas eu descobri que eu fico a maior gata de batom forte, tanto que realizei um dos meus desejos mais profundos, que era o de poder usar um batom vermelho sem medo. Comprei o meu primeiro na minha última viagem a Macaé, o Paixão Matte da Avon, e ganhei o Rosa Surpresa da Natura, que puxa mais para um avermelhado. O resultado? Me dei super bem com as duas cores e já viraram as minhas preferidas.

O batom vermelho sempre significou pra mim ousadia, poder, liberdade. Sempre significou poder ser quem você realmente é, sem medo de ser julgada. Ser sexy, atraente, e todas essas outras qualidades femininas que vemos na maioria das cantoras mais ousadas. Eu admito sem vergonha nenhuma que já invejei muito elas por terem essa "audácia" toda. Não vou deixar aquela frase clichê do tipo "o batom vermelho mudou minha vida", mas posso garantir que eu me senti mil vezes mais realizada com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo