Cerejas e morangos

Vocês sabem as semelhanças entre cerejas e morangos? A primeira coisa que vem a cabeça é a cor, vermelho, mas não para por ai. Além de serem frutas super gostosas, são muitas vezes usadas para simbolizar ousadia, intensidade, força, beleza fatal, entre outras qualidades que são vistas pelos outros como pertencentes a uma mulher poderosa. É com isso que apresento a mais nova parceria do blog, com o Acerejada. Conheço a Anita Scheller a tanto tempo que nem sei como definir, e posso garantir que já vivemos muitas, muitas aventuras juntas. Parceira de rpgs, blogs, textos, brigas, e tudo que uma melhor amiga tem direito, a Anita é um pacote e tanto. 

A dona Ana Helena tem dezessete anos e é apaixonada por música eletrônica, Harry Potter, Jogos Vorazes, The Maze Runner, Skins, e RPG online, dentre outras paixões que compartilhamos.

O blog acerejada foi criado no dia 10 de agosto e aborda assuntos dos mais variados, todos com uma pitada da personalidade da autora dos posts, que procura sempre compartilhar um pouco do seu mundo acerejado com os leitores. Dançarina, escritora, atriz, a garota faz de tudo um pouco. Apaixonada por séries e livros, talvez seja por isso que nos damos tão bem e temos tantas afinidades, apesar das inúmeras e divertidas brigas que tivemos ao longo dos meses que estamos juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo