Wishlist de dia das crianças!

"Bekky tá sumida", "Bekky prometeu vídeo novo" Caaaaaaaaalma que ainda tem uns 3 vídeos pra eu editar, ou seja, parado é que o canal não vai ficar. Me perdoem por não terem dias certos para postar vídeos, mas a escola parece estar ficando cada vez mais puxada nesse final de ano, muitos trabalhos para fazer e provas para estudar. Mas chega de desculpas, vamos a wishlist de dia das crianças! 

Tudo bem, eu sei que não ganho mais presentes a um bom tempo, mas não custa sonhar né? Quem sabe a mamãe ou o namorado não caem aqui na postagem "sem querer"? 


1 - To passando um perrengue pra achar a posição certa com um tripé enorme, então esse pequenininho vai ser ótimo para fazer vídeos mais próximos, sem precisar do zoom. Vai ajudar bastante nos vídeos de maquiagem também!

2 - Ainda não fiquei ryca e vou comprar um kit de iluminação profissional, mas to super afim de fazer a minha softbox caseira, com uma luz mais forte.

3 - Okay, essa lente não é necessariamente exclusiva da categoria "blog", porque é um desejo pessoal meu, mas achei importante porque ela também é de grande ajuda nos vídeos. 

1 e 2 - Esse duo da Dailus me conquistou, quero muito esse rímel que já é bem conhecido da marca, e o batom Vamp, lançamento maravilhoso e que nenhuma foto consegue captar o azul dele. 

3 - Eu sou aloka da organização, e com a escola super apertada, post-it nunca é de mais, principalmente quando são fofinhos.

4 - Estou querendo essa réplica da Beauty Blender feita pela Belliz a um bom tempo, quero muito fazer um post de comparação dela com pinceis de maquiagem. 

5 - O unicórnio é maravilhoso, voltei a ser totalmente criança quando vi ele na Americanas no final de semana passada, pirei legal e quero muito que alguém me presenteie com esse unicórnio tão amor <3 <3

6 - Já mudei várias vezes de cor de cabelo, mas nunca arrisquei em uma coisa que desse mais trabalho ainda pra cuidar. Nessas férias eu quero muito ter coragem pra pintar o cabelo de vermelhão com esse ombré meio ruivo, loiro. 

4 comentários:

  1. Amei tua listinha.
    E escolheria bem fácil alguns itens dela pra mim. kkk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Compartilhando o desejo de mudar de cabelo também kkkkkkk e uma lente nova seria muito bem vinda, de preferência com a câmera junto hahahahahhahah
    Adorei o post, pena que não tenho mais idade para pedir coisas de dia das crianças... acho injusto mas é a vidah kkkkkkkkk

    Beijosss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    Obs.: Te conheci pelo blog "Coisas da Eloisa!, parabéns pelo trabalho que fez lá =D =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushas A gente sempre quer né? Que bom que gostou amora, e muito obrigada mesmo pelo elogio, volte sempre <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo