Batom Azul Natura Faces

Não vou nem comentar sobre o layout novo do blog porque né, já deu de mudanças, prometo que essa vai ser a última por um boooom tempo. Tirando esse Read More automático, estou super feliz com a cara nova do blog, mas vamos a resenha! Ganhei o batom Azul da Natura Faces da minha avó e não pude me apaixonar mais. Já sabia que a qualidade do batom não era das melhores, mas me encantei tanto que fiz questão de correr atrás de algo para ajudar.

Ele é um batom de mistura, então é bem cremosinho, o que eu particularmente não achei tãaaaao bom assim para misturar não, preferia que fosse mais seco. O grande problema dele é a duração bem porquinha e o fato de ser um pouco translúcido, também não curti muito o cheiro, mas isso dá pra relevar. Elaborei aquelas dicas básicas para salvar o batom : 

É muito fácil, você só precisa passar uma camada de base sobre os lábios e depois um pouco de pó compacto ou translúcido. Na foto quase não tem como você perceber a mudança por causa da iluminação, mas ele fica bem mais firme na boca. Se quiser uma duração daquelas, um primer para lábios vai salvar a sua maquiagem poderosa, você encontra no mercado nacional com a marca Tracta Blogs

2 comentários:

  1. O lay novo ficou lindemais <3 hahaha E eu ainda estou alucinada e encantada com esse batom azul. Sei que eu não usaria pra sair, mas para gravar vídeos eu iria amar hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né? Ainda não acredito que achei ahsuahsa O batom é maravilhoso, já usei ele pra sair e para gravar vídeos, se joga <3 Beeeijos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo