Jogos preferidos para passar o tempo

E já fui extremamente viciada em jogos de computador, passara hooooooras me divertindo com os meus amigos. Depois que o meu notebook foi para o brejo, precisei abandonar todos os jogos que eu jogava e me contentar com os de celular. Hora ou outra eu arrisco uma partida de lolzinho pra me divertir, mas sinto muita falta. Separei uma listinha dos meus jogos preferidos para vocês se divertirem também <3

League of Legends é um dos jogos mais jogados de todo o Brasil, é um jogo de estratégia e que me diverte horrores. Está na categoria MOBA, ou seja Multiplayer Online Battle Arena. São suas equipes com cinco jogadores em cada que lutam em um campo de batalha, destruindo as torres e bases do time inimigo. Para quem é iniciante o básico do jogo é bem tranquilo, você não demora muito para aprender a jogar. Apesar de terem muitas coisas para se fazer dentro da batalha, você vai aprendendo isso conforme vai jogando, e não são tão importantes assim nos primeiros níveis.


Love Ritmo foi o meu amorzinho durante muito tempo, eu jogava a madrugada inteira com a minha irmã e foi lá que eu comecei a gostar de músicas Coreanas. É um jogo de dança virtual em que você acumula pontos fazendo a combinação de teclas certas com o seu teclado, com vários combos e combinações malucas nos níveis mais altos, essas sim vão te dar uma mega dor de cabeça. É um jogo bem tranquilo e divertido, sem contar que é tãaaaao fofo. Relaxem que tem o jogo totalmente em português <3


Grand Fantasia foi um dos primeiros jogos RPG que eu joguei, conheci pela minha irmã que era viciada e durante muitos anos nós tivemos várias contas de classes diferentes. Nele você cria o seu personagem personalizado e pode escolher a classe que quiser que ele tenha, são várias missões dentro do imenso maga que é o jogo, os gráficos são bem de animes mesmo e é muito divertido de jogar. Pode até parecer um jogo fácil, mas a dificuldade aumenta a cada nível que você sobe, assim como a dificuldade dos monstros, das missões e das batalhas com os players do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo