Instagram

As maquiagens das VS Models!

Quem ai nunca foi apaixonada pelo Victoria Secret's Fashion Show? Eu acompanho todos os anos e sou fã de carteirinha das modelos, tenho o meu próprio casting de modelos preferidas e babo horrores nas maquiagens, sempre impecáveis! Pele bem iluminada, boca cintilante e olhos chamativos, essa é a receita de sucesso pra qualquer Angel, bora conferir algumas das minhas preferidas?


A Candice Swanepoel é uma das minhas modelos preferidas, super carismática, bonita e talentosa, sem contar esses olhos maravilhosos não é? 


A Cara Delavigne ficou super conhecida por causa da sobrancelha marcada, e também interpretou a Margo no filme Cidades de Papel, adaptação de um dos livros do John Green. Esse olho marronzinho super destaca os olhos verdes da modelo, sucesso. 


A Doutzen Kroes super valoriza o formato do rosto dela, e acreditem se quiser, ela sem maquiagem tem uma carinha de bebê muito fofa! 


Sabe aquele tipo de pessoa que não se esforça nem um pouco pra ficar bonita? A Kendall Jenner é assim, e vai para as premiações com essa cara de "linda naturalmente" que não parece nem que pesou na maquiagem. O negócio dela é "menos é mais", sacou?


Não tem como não olhar para a Miranda Kerr e pensar em como ela é fofa, com essa carinha de criança. Super adepta ao batom vermelho, essa é outra que além da boca, muitas das vezes nem parece que foi maquiada por uma equipe de profissionais! 

7 comentários:

  1. A única que eu conheço da lista é a Cara Delavigne. E eu acho ela muito linda! O mais legal dessas modelos é que elas usam pouca maquiagem, mostrando que não é preciso muito pra se sentir bonita e elegante hehe Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade shaushauhsa eu fui conhecer a Cara depois de muuuito tempo, me sinto um ET :/ kkk beijinhooos <3

      Excluir
  2. Todas lindas, principalmente a Cara e Kendall.
    Beijos
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelas maquiagens da Cara, ela arrasa na hora de arruma o visual do desleixado ao mais sofisticado.
    Beijao!
    http://www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Super estilosa. Beijinhoooos <3 <3

      Excluir
  4. Cara Delevingne é escultural, ela é muito perfeita. Linda de morrer hahaha.
    Adorei o pôster! <3
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo