Tendência : Batom azul

Eu posso até estar ficando louca, mas tenho visto uma quantidade considerável de garotas usando batons um tanto quanto "exóticos" pela internet. Você não leu errado, não é rosinha com fundo azul, muito menos um roxo azulado, é azul mesmo! Não é atoa que a MAC nesse mês de agosto lançou o Matte Royal da coleção The Matte Lip aqui no Brasil, m tom de azul escuro maravilhoso. Por enquanto ainda é um pouco difícil achar esse tom tão ousado nas marcas nacionais.

Nos tons mais claros nós temos o Blue Eve também da MAC, mas voltando para as marcas nacionais, podemos encontrar o Brave Blue da Eudora, os azuis da linha Rainbow Collection da Contém 1g. Não consegui encontrar tons de azul escuro de marcas nacionais, mas com a vinda dessa febre aqui no Brasil, é bem provável que as marcas comecem a se interessar pela moda do momento.


Se você tá doida pra curtir essa nova moda e quer ser a primeira, aposte em tutoriais bem fáceis para fazer seu próprio batom com sombra! Dá super certo e eu garanto que você vai arrasar.

4 comentários:

  1. Eu li batom AZUL? OMG! A melhor cor do mundo agora na forma de batom, pena que eu não tenho dinheiro pra comprar produtos da MAC, se não ia agora comprar haha Adorei o post Bekky! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM SHAUSHAUS Também queria muito, mas não sei se teria coragem pra andar na rua, ou ir no shopping com um batom desses, de qualquer forma é liiiiiindo. Beijooooos <3

      Excluir
  2. Adorei essa novidade, mas acho que é muito ousada para mim haha. Quem sabe um dia consigo me adaptar, mas acho lindo nos outros! Beijos e sucesso com o blog querida.

    www.anyellemagnani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho beeeem ousada, quem sabe né? Mas talvez seja que nem o batom roxo <3 Beijinhos e muuuito obrigada <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo