Tag ::: Amo/Odeio

Oi oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Venho novamente com essa apresentação maravilhosa da Gabs dizer que aquela linda me indicou para uma tag super legal, eu preciso citar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio, e logo depois indicar 10 blogueiras para responderem a tag. Provavelmente eu não vou ter 10 blogueiras para indicar, mas juro que vou tentar.


Coisas que eu amo

1. Fotografia
Minha câmera é a minha filha mais velha, o nome dela é Daphnee (mentira) e ela me deixa muito feliz. Aaaaaaaamo registrar os momentos mais importantes da minha vida, mesmo se for com a câmera de um celular.
2. Assistir seriados
Sou completamente viciada em séries, já vi váaaaaarias e estou sempre a procura de uma nova.
3. Meu namorado
Meu namorado, meu anjo da guarda e o meu melhor amigo.
4. Conversar com a minha mãe
Minha mãe é tipo a minha melhor amiga, sabe? É muito bom conversar com ela, afinal, ela me conhece melhor do que ninguém e quer sempre o meu bem.
5. Viajar
Sempre passo mal quando viajo, mas amo conhecer lugares novos e pessoas novas, e muito bom ter choque cultural uma vez ou outra, nos ajuda a sermos pessoas melhores.
6. Gravar vídeos
Eu posso até ter bastante preguiça mas eu amo gravar vídeos, é muito bom ligar a câmera e saber que do outro lado desse nosso Brasil tem alguém me assistindo.
7. Sair com os meus amigos
Ultimamente tenho ficado muito em casa mas sempre curti muito sair com os amigos, me divirto bastante e tenho cada vez mais certeza de que são os que vão estar do meu lado pelo resto da minha vida.
8. Ballet
Tive que abandonar o ballet por motivos de saúde a um ano atrás, mas até hoje sofro bastante com isso. É uma coisa que eu amo e que me faz um bem enorme.
9. Escrever contos
Gosto muuuuito de escrever, tanto que vez ou outra posto contos pequenos aqui no blog. A maioria fica guardada nas pastas do computador, mas arrisco postar um ou outro em sites de fanfics.
10. Pintar o cabelo
Por fim, estou com o cabelo vermelho e estou me amando muuuuito. Estava morrendo de saudades de ser ruivinha de novo.

Coisas que eu odeio


1. Gente preconceituosa
Esse é o mal do mundo, odeio o tipo de gente que se acha no direito de fazer mal ou desejar mal a alguém apenas porque não concorda com o que aquela pessoa faz, mesmo que ela não esteja prejudicando ninguém.
2. Pessoas falsas
Amigos falsos, namorados falsos, parentes falsos... Troco gente falsa por batata frita, nutella e sorvete.
3. Goiaba
Não me perguntem, só comi goiaba uma vez na vida e ODIEI, desde então nunca nem botei na boca.
4. Piadas machistas
Miga, seje menas viu? Se tu gosta de ser rebaixada o problema é completamente seu, eu jogo de adc.
5. Pessoas fanáticas 
Se tem uma coisa que me deixa com muita raiva são os extremistas, independente do motivo, seja posição política, religião, opção sexual, whatever.
6. Blogs com layout feio e/ou desorganizado
Nos dias de hoje existem tantos grupos para ajudar meninas, e tantos layouts lindos que são disponibilizados de graça... Eu sei que nem todo mundo sabe disso, mas as vezes eu vejo uns blogs tão desorganizados que me dá uma tristeza, todos os blogs devem ser lindos <3
7. Meninas que não respondem comentários
Quiridinha, você não tem fãs, você tem leitoras viu? Amigas que te acompanham, então para de fazer pouco caso disso e responde, escrotiane.
8. Pessoas que magoam as outras
Já fui muito magoada e digo com muita tristeza no coração que já magoei uma pessoa que gostava muito de mim, é um sentimento muito ruim e eu não entendo como algumas pessoas são tão frias a ponto de não sentirem remorso.
9. Jogadores de Dota
Brincadeirinha gente, não podia perder a piada shaushausas.
10. As pessoas que me chamam de patricinha
A uns oito anos atrás eu ficaria feliz em ser chamada de patricinha, afinal, na minha época patricinhas eram bonitas e populares. Hoje em dia o estereótipo é usado para meninas metidas e sem conteúdo nenhum, apesar de ser um preconceito enorme com as meninas que são mais vaidosas, e por isso muitas vezes são taxadas como fúteis. 

Então meus amores é isso, essa semana talvez eu ande meio sem tempo para responder comentários porque as minhas aulas voltaram, mas o #beda ainda está de pé. Queria muito que vocês me dessem dicas de postagens durante esse mês, estou pensando em falar um pouco mais sobre decoração e dar dicas para quem quer pintar o cabelo de uma cor fantasia. 

Meninas indicadas :

Camila Rech : http://www.meninicesdavida.com.br/
Lua : http://www.omundodelua.com/
Evelyn : http://coisasdeeloisa.blogspot.com.br/
Debbie : http://guitarrebel.blogspot.com.br/
Kah : http://coffeerockandbeer.blogspot.com.br/
Dayse : www.daysefashionworld.net/ 
Priscilla Carvalho : www.bygarotas.com/ 
Betânia Duarte : www.sorriso-espontaneo.blogspot.com/
Stephanie Gonzaga : www.stephaniecomph.com/ 
Amanda : www.blondechaos.com/

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaa \o/ Obrigada por ter respondido Bekky! Acho que na hora de digitar você se empolgou um pouco com as coisas que ama que acabou escrevendo "Coisas que amo" duas vezes AHSUAHSUA
    Você é muito parecida comigo cara, fico impressionada. 90% das coisas que você ama e odeia, eu também amo e odeio hehe Beijinhos de amor e luz <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAHSUAHSUASH Obrigada por me avisar, to tão na correria que mal percebi. Verdade né? Vi a sua lista e super me identifiquei, beijinhooos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo