Novo jogo da Demi Lovato!

Depois do estouro que foi o jogo para celular da Kim Kardashian, várias celebridades fecharam contrato com a marca para desenvolverem seu próprio jogo, entre elas as irmãs Jenner, Nicki Minaj e Katy Perry. Demi Lovato não ficou atrás, seu novo jogo para celular foi desenvolvido pela empresa Episode Interactive e segue mais ou menos a linha dos jogos desenvolvidos pela empresa Glu. O nome é Path to Fame e te permite personalizar uma personagem só sua, e torna-la uma popstar.


No game você pode se tornar a melhor amiga da Demi, sair em turnê com ela, fazer shows, arrumar namorados e ser famosa. É um jogo interativo onde você cria a sua história respondendo perguntas, assim como o da Kim Kardashian. Joguei um pouco e achei meio fraco, não me convenceu muito, mas talvez tenha sido porque é novo e não tem tantas funcionalidades assim.


Infelizmente o jogo não está traduzido, e assim como o da Kim, ele é totalmente em inglês. Um pouco negativo que eu achei foi a compra dos níveis, porque depois de um certo tempo você precisa pagar com dinheiro de verdade para avançar no jogo. Qual é Demi, para com isso. Ele está disponível tanto para IOS quanto para Android na apple store e play store, respectivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo