Melissa de Além do Tempo

Admito que não tenho o hábito de ver novelas, mas vez ou outra acabo assistindo a novela das seis, primeiro porque gosto bastante da trama e segundo por causa da vilã, a Melissa. Eu considero ela como a Blair Waldorf do século dezenove. A personagem começou a chamar a atenção pelo seu batom roxo, característica da personagem. Interpretada pela Paolla Oliveira, Melissa vem de uma família rica e no início da trama, é noiva do Conde Felipe.


Deixando um pouco a história de lado, vamos falar sobre o figurino maravilhoso da personagem. Natalia Duran investiu em tons claros para a personagem, alegando que apesar de ser uma vilã, ela deveria esbanjar feminilidade e suavidade. A figurinista aposta em tons suaves e muita renda para a personagem. 

O batom roxo usado pela personagem na novela é o Voluptuos Violet da Clinique, da linha Chubby Stick. Sabemos que não é uma marca acessível a todos, por isso pesquisei alguns batons roxos e nacionais com o tom bem parecido, bora ver?

melissa além do tempo batom roxo

Escolhi os batons 04 da linha de batons líquidos matte da Vult, o Precious Purple da Make B, e o Uvita da Quem Disse, Berenice?

Fonte : http://gshow.globo.com/Estilo/noticia/2015/07/paolla-oliveira-esbanja-elegancia-como-melissa-em-alem-do-tempo.html

6 comentários:

  1. Eu não assisto essa novela, mas já umas mina usando essa cor de batom.
    http://www.saibando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se rio mais da sua foto ou do "umas mina usando essa cor de batom" sahsuahsuahs Seja bem vindo ao blog <3

      Excluir
  2. Adooro a Melissa e novela de época hahaha queria continuar usando essas roupas, acho incrível. Eu ainda não tenho batom roxo, acredita? Mas já quero \o/
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vai sair post de batons roxos baratinhos <3 <3 Também acho essas roupas de época bem bonitas, uma coisa meio princesa, sabe? Beijinhooos.

      Excluir
  3. Não assisto essa novela, mas estou apaixonada por batons roxos. São um luxo rsrsrs
    Sucesso pra ti flor <3 Beijos.

    www.glamourosorimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo muitas meninas na minha escola usando, virou uma febre mesmo kkk Muito obrigada amora, seu apoio é muito importante, beijinhos <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo