Como quebrei o meu celular e #BEDA


Gente, vocês lembram que em agosto eu tentei fazer o #veda? Então, não deu certo, mas como já tenho o costume de postar todos os dias, decidi fazer um esforcinho a mais e participar de um projeto super legal do grupo rotaroots, que é o #beda, ou seja, blog every day august. Para começar o mês com o pé direito, liberei um vídeo super divertido nos últimos dias falando sobre como eu quebrei o meu celular, da maneira mais brilhante do mundo.


Pra quem ainda não conhece o canal, posto vídeos uma vez por semana e vez ou outra calha de eu postar algum a mais, acontece que eu faço muitas coisas ao mesmo tempo e quero melhorar a frequência de vídeos, mas para isso preciso de um editor um pouco melhor, e isso leva teeeeeeeempo. Se você ainda não é inscrito no meu canal, corre lá para se inscrever e curtir os vídeos, comentar e compartilhar com os amigos, é super importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo