Passeio no Jardim Botânico do Rio!

Oi gente <3 Me desculpem por estar afastada do blog esses dias, é que eu estou meio doente em casa, e não estou com tanta inspiração de fazer postagens. Ontem eu fui ao Jardim Botânico aqui do Rio de Janeiro, era um passeio que eu já queria fazer a alguns meses e fiquei muito feliz. Infelizmente não pude ficar muito tempo nem tirar tantas fotos quanto eu queria, mas valeu super a pena e gostei muito, pretendo voltar mais vezes.

O lugar é muito bonito e (dãar) tem muita área verde, me senti em uma floresta mesmo, sabe? Tem vários lugares lindos para fotografar e fazer books de casamento, 15 anos, gravidez... A primeira coisa que eu vi quando cheguei lá eram esses cactos, que ficavam nessas casinhas super fofas. Tinham cactos muito bonitinhos, mas alguns eram bem estranhos como esse da segunda foto. Achei muito interessante o contraste entre a natureza e a cidade grande na quarta foto, então curti a imagem.


Me disseram que o arco com essas flores rosinhas era um dos cenários mais famosos de fotos. Tirei algumas das minhas primas e elas tiraram outras de mim, mas não muita coisa. Também aproveitei para tirar foto dessa cachoeira que eu achei muito limpa, e pasmem, em pleno Rio de Janeiro o lugar estava todo limpo.

O orquidário era muito bonito, cheio de Orquídeas coloridas e em um lugar super fofo, perfeito para fotos de flores. Para quem gosta, vale a pena dar uma passada para conhecer.

Logo na saída tem um lago bem grande com várias vitoria regias, alguns peixinhos bem pequenos, mas o cenário é muito bonito, sem contar esses bambus enormes que ficam próximos a uma das saídas. 

Eu sei que não fotografei muitas coisas, meu foco mesmo foram as flores que vocês já estão cansados de ver, e talvez daqui a uns dias eu faça um projeto aqui no blog só com fotografias de flores. Se vocês quiserem ver as fotos em tamanho real que eu tirei lá no jardim, entrei no meu portfólio que está no menu superior do blog, e se divirtam com muuuuitas flores!

6 comentários:

  1. Quando eu fui no Jardim Botânico eu amei muito! Outro lugar só com verde do Rio que eu gosto muito é o Parque Do Laje (acho que é assim o nome haha). Fotos lindas Bekky! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parque Laje kkk Fica bem perto, um pouco antes do Jardim Botânico, nunca fui mas tenho vontade, é bonito mesmo. Obrigada amora, beijooooos <3

      Excluir
  2. Que lugar lindo *o*
    Por aqui não tem áreas assim sabe? =/
    Nunca vi uma vitória régia de pertinho D:
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu sim, o lugar é muuuuito bonito. Que pena amora, mas dá uma procurada, as vezes não é muito divulgado, sabe? kk Beijinhos <3

      Excluir
  3. Ah, que lindo!
    Esses dias conheci o Jd. Botânico aqui de SP e ele é maravilhoso tb! Mas alguns amigos que foram comigo falaram muito bem sobre o do RJ, tô com vontade de conhecer o daí, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahn, agora eu fiquei com vontade de conhecer o daí também <3 <3 Quando vier aqui no Rio, faz encontrinho com as blogueiras e as leitoras, vai ser super legal conhecer o pessoal. Beijinhoooos.

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo