O estilo da Stephanie Gonzaga

A blogueira dessa semana (que era pra ser quinzena) tem menos de 18 anos, participou da Galera Capricho, e tem looks liiiiiiiendos, alguém adivinha quem é? Apesar de ser menos conhecida do que as outras meninas que eu já comentei por aqui, a Stephanie Gonzaga manda tão bem quanto. Ela começou o blog Stephanie com PH em 2012 e desses tempos para cá ela já lançou uma lojinha online, entrou para a galera capricho, e faz layouts para vender. No blog ela fala de tudo, dá dicas de moda, música, comportamento, e as vezes até posta covers no seu canal no youtube.


A Ste se inspira bastante na Demi Lovato, mas mesmo assim conseguiu criar um estilo próprio. Ela é daquelas blogueiras que usa e abusa do conforto, sabe? Dificilmente vai por uma peça absurdamente cara ou que vá te deixar dolorida no final do dia.


Nos looks dela você vai ver: Coturnos, jaquetas, leggins e chocker <3 Lá pelo canal os vlogs são super legais, que vão desde papos sobre autoestima a covers super lindos de musicas que nós amamos.

6 comentários:

  1. Ah que linda. Eu não conhecia ela. Na verdade nunca tinha nem ouvido falar, mas amei o estilo dela. Ainda mais que ela não fica presa a uma coisa só, né?! E eles são sempre tão despojados. Estou apaixonada ha, ha. E que voz, meu Deus. Vou já da uma "bisoiadinha" no blog dela também.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se ela ver isso aqui vai ficar muito feliz sahushaush É sempre bom conhecer gente nova, né?? Também amo o estilo dela e ela é um amor de pessoa. Beijinhoooooos <3

      Excluir
  2. Eu gosto tanto de conhecer novas blogueiras, acabo tento mais inspiração. Nãos sei se você é assim, mas eu amooooo muito isso.
    Eu adorei as roupas delas, amei todo o blog dela é demais!
    Ela usa o tipo de roupa que eu usaria no meu dia a dia, é ruim quando você visita os blogs e os looks são algo tão exagerado que eu nunca compraria!
    Amei ela <3
    sessão probida ☠



    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo viu? Acho super inspirador conhecer gente nova, tanto para o mundo dos blogs quanto para a vida. Fico muito feliz que tenha gostado, e acredito que ela também. Beijinhooooos <3

      Excluir
  3. MEU DEUS!!!! AMEIII!! Muito obrigada, de coração <3 Fiquei mega feliz com esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ste, feliz de te ver por aqui <3 <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo