Fotografando um pouco por ai

Eu disse que iria tirar mais fotos nessas férias, não disse? Nesse domingo (12/07) passei o dia em um Balneário na casa dos meus tios, e lá tem uma paisagem maravilhosa perto da praia, sem contar os jardins com flores muito bonitas e a praia super fotogênica. Fiquei com um pouco de medo, era a primeira vez que eu saía com uma câmera por ai, mas fui chamada de fotógrafa e tudo pelas pessoas que passavam por mim, fiquei muito feliz com isso. Bora ver alguns cliques!







10 comentários:

  1. Que fotos lindas! A natureza é um cenário e tanto pra fotografar né? Amei a do gatinho <3 Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fotografar a natureza <3 <3 O gatinho é um amor só, beijinhoooos.

      Excluir
  2. Adorei suas fotos! A minha favorita foi a terceira ♥
    Li seu comentário e lembrei do meu último namoro: meu ex sempre fazia piadinhas machistas e achando que era super engraçado. Mas, sério, eu não tolero esse tipo de coisa porque, a partir disso,a gente cria uma cultura horrível. Acho que se as pessoas que mais usam produtos de limpeza são mulheres (caso alguma pesquisa aponte isso), fica fácil que argumentar que é assim porque muitas - e inclusive eu conheço muitas - são submetidas a esse tipo de tarefas por serem mulheres, o que é triste e me irrita muito. Como não posso mudar essa realidade do nada, converso com outras meninas sobre isso e, com os meninos, tento alertá-los das suas piadinhas babacas, sabe? E, se um dia tiver filhxs, com certeza passarei isso a elxs.
    Muuuito obrigada pelo comentário no blog! ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço muito por nunca ter tido nenhum namorado assim, porque se fosse o caso, terminaria sem pena nenhuma. Acho um absurdo esse negócio de "mulher tem que cuidar da casa" "mulher que tem que limpar fogão", é uma ignorância absurda e falta de comprometimento/responsabilidade, e o mais triste ainda é que algumas mulheres concordam com isso como se fosse uma verdade absoluta :/ Fico muito feliz em saber que outras garotas pensam do mesmo jeito que eu e é super legal conversar sobre isso com outras meninas.
      Imagina amora, eu que agradeço pelo seu comentário, beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Que amor essas fotinhas! Amei 💙

    florescermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo