Instagram

Batom Vinho Matte da Avon

Vou começar a semana com batom forte, pra animar bastante a nossa segunda-feira! O produtinho da semana é o Vinho Matte, que de matte não tem nada. Eu estou até hoje procurando o "matte" nos batons da avon, sério. Mas se você quer um batom bem cremoso e hidratante e escuro, ele é perfeito pra você.


A cor dele é um vermelho escuro maravilhoso, fiquei apaixonada quando vi, é um tom que fica perfeito em qualquer tipo de pele e tem aquele acabamento mais molhadinho, sabe? Por ele ser bem cremoso, borra fácil e precisa de retoques sim, assim como a maioria dos batons da Avon, mas mesmo sendo um batom escuro ele não fica manchado na hora de passar e é super fácil de aplicar.


A embalagem é aquela embalagem padrão da linha regular dos batons Avon, o que significa que vai ser bem fácil encontrar ele com a revendedora mais próxima de você. Ele tem FPS 15 e não precisa de balm hidratante em baixo para não craquelar, pelo menos na minha boca ele deslizou super bem, e como ele não "secou", não descamou nem nada do tipo.


Como eu disse, precisa retocar sim porque ele não é de longa duração, mas a cor é maravilhosa. Se você quer um batom com a cor parecida mas que tenha uma duração um pouco melhor, alguns batons da nova linha da Maybelline podem te agradar. Um beijão para vocês, comentem aqui em baixo o que acharam, não se esqueçam de curtir a fanpage e seguir o blog para acompanhar as novidades em primeira mão.

4 comentários:

  1. Achei a cor que ele tem na bala simplesmente maravilhosa, mas parece que quando passa na pele, a cor fica mais clara né? Amei, gosto muito dos batons da Avon =D
    Beijos Bekky <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou um pouco escuro na foto, mas é bem parecido mesmo. Na boca ele clareia um pouco, mas esse tom é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Também curto muito, beijinhos <3 <3

      Excluir
  2. Uau, essa cor é poderosa hein amiga!!!
    Dessa mesma linha eu tenho o Cereja Matte *-----* !
    bjssss e bom fim de semana querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser liiiiiinda! Estou babando pelo amora matte, quero muito. Beijinhos e bom fim de semana <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo