As vlogueiras que você PRECISA conhecer

Eu já falei de tanta gente aqui no blog que é meio impossível vocês não conhecerem uma boa parte das minhas inscrições do youtube, mas como eu sou aloka dos vídeos, sempre descubro canais pequenos que me apaixonam. Alguns porém crescem com o tempo e acabam não ficando tãaaaao pequenos assim. Vim listar hoje para vocês uma lista com minhas 5 youtubers preferidas com menos de 100.000 inscritos no canal, então corre lá pra pegar a pipoca e vem assistir comigo!


A Julia Galvão é uma das minhas blogueiras preferidas pelo simples fato de que a alegria dela contagia, sério! É incrível o carisma que ela tem, além da simplicidade e da simpatia, é o tipo de pessoa que te deixa louca pra virar a melhor amiga. Ela fala sobre assuntos bem variados no canal, mas o tema principal é moda, e ela manda super bem viu?


Essa ai é a Gabs que vocês já devem conhecer, ela já apareceu em algumas listinhas aqui no blog e acreditem, a simpatia que ela tem no vídeo é igual a Gabs da "vida real". Ela é com certeza uma das blogueiras que mereciam muuuuitos inscritos, o conteúdo dela é super bem feito e os vídeos são divertidos, sempre dá vontade de querer ver mais e mais.


O caso da Bia é de chorar, você vê os vídeos dela e pensa : AIMEUDEUS, como essa garota não tem nem 20.000 inscritos? A edição dos vídeos dela é perfeita e dá de 10 a 0 em muita blogueira grandona por ai, viu? No canal dela terão vídeos sobre moda, maquiagem, mas os em estilo filminho são os que conquistam, sempre bem montados, editados, criativos e divertidos.


A Gabs é super amiga da Bia e as duas sempre fazem vídeos mega divertidos juntas. Os vídeos da Gabs são na maioria vlogs, mas ela faz vários tutoriais de html e edição para blogger, o que é super legal já que ajuda várias meninas com dificuldades. A edição é ótima e é muuuuuito divertido, vale super a pena conferir.



De todas que eu citei aqui a Linda é a que tem menos inscritos. O canal dela é novo e o foco principal é maquiagem, já que ela é maquiadora e compartilha com a gente tudo que sabe desse universo. No canal você também encontra alguns desafios que ela faz com o marido. É uma das youtubers que merecem mais inscritos porque o conteúdo é ótimo e os vídeos são muito bem feitos, é aquele tipo de canal que sempre vai te acrescentar algo, sabe?

6 comentários:

  1. Ahhhhh, que amorrrr!!! Você sempre me incluindo nessas listinhas, fico tão feliz quando vejo =D Obrigada pelo carinho de sempre, sua fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre sempre sempre <3 Que nada amora, você merece tudo isso, viu?

      Excluir
  2. Vários canais novos para eu acompanhar, adorei as indicações <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bom?
    Adoro a Júlia, os vídeos dela são incríveis <3
    Adorei as dicas das outras meninas
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que ela vem sendo cada vez mais reconhecida, e que bom que gostou amora, beijos <3

      Excluir

Blog da Beca - 2016. Programação por : Beautée Store. Tecnologia do Blogger. Subindo... imagem-logo